09/03/2017 - 11:03 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Jani King oferece novo plano de franquia com preço especial
Jani King oferece novo plano de franquia com preço especial - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

A iniciativa visa colaborar com momento econômico do país, viabilizando o desejo de empreendedores se tornarem empresários no setor de limpeza. Para isso foi criado um plano especial de franquia com taxa diferenciada de R$ 39.000. O Plano F ...

As franquias do Plano Fit da Jani-King, com taxa diferenciada, valem para todo o território nacional para unidades adquiridas no primeiro semestre deste ano. São franquias ao preço unitário de R$ 39.000 com todo o treinamento, suporte e acompanhamento do sistema Jani-King, a maior franquia de limpeza comercial do mundo.

“A criação do Plano Fit, válido para o primeiro semestre deste ano, é a nossa contribuição à retomada do crescimento econômico, oferecendo a oportunidade de novos empresários empreenderem no mercado de limpeza” explica Christian Rojas, diretor da Jani-King Brasil. “Vale lembrar que o franchising cresceu, apesar da crise do ano passado, e que o segmento de limpeza é praticamente imune às turbulências conjunturais e que, portanto, é a opção mais segura para quem deseja independência financeira”.

Em princípio, a comercialização do Plano Fit tem data prevista de término no final do mês de junho e não há limite para o número de unidades ofertadas

Paralelamente ao Plano Fit, a Jani-King segue comercializando seus planos tradicionais que oferecem diversos tipos de contratos com investimento a partir de R$ 68.750,00 e financiamento de 30% em até 36 meses.

A franquia Jani-King – A marca oferece serviços de limpeza especializados para cada tipo de ambiente e empreendimento, através de técnicas diferenciadas. Hospitais, escritórios, condomínios, escolas, arenas esportivas, indústrias, estádios e outros contam com metodologias de trabalho próprias, de acordo com suas características. A rede é pioneira na aplicação de técnicas de limpeza sustentável que visam a menor agressão ao meio ambiente e foi a primeira no país a obter o Selo Verde, concedido pelo Conselho Nacional de Defesa Ambiental – CDN, em seu segmento.

Data de inclusão: 09/03/2017
Contato: Renata Terra