10/03/2017 - 13:27 - Ricardo Machado Comunicação
Apoio à solidariedade para festejar 52 anos dedicados à educação
Apoio à solidariedade para festejar 52 anos dedicados à educação - RICARDO MACHADO COMUNICAÇÃO

Colégio Logosófico promove apresentação do Grupo Roda de Palhaço, que leva humor e alegria a crianças e adolescentes em tratamento médico ...

‘Melhores Atitudes, Melhor Humanidade’. A partir do tema do projeto pedagógico deste ano, o Colégio Logosófico Gonzáles Pecotche definiu a tônica para a comemoração de seu 52º aniversário, no dia 11 de março: a prática da solidariedade.

A atração da festa será o grupo Roda de Palhaço e toda a renda do espetáculo será revertida para o projeto dos artistas que atuam, desde 1995, em hospitais de referência da cidade. Eles levam o humor e o lirismo da arte do palhaço, transformando um ambiente de dor e perdas em um lugar de alegria e sorrisos.

“Nosso projeto anual, que segue as indicações da Unesco, está alinhado com a imperiosa necessidade de sermos protagonistas na construção de uma sociedade melhor, mais justa, que seja generosa para todos”, conta Angela Silva, diretora.

A apresentação, que alia o lúdico e o humor circense, começa às 9h e é restrita aos alunos, responsáveis e parceiros. O trabalho do grupo Roda de Palhaço é um exemplo prático e positivo de como atitudes do bem podem mudar o ambiente em que vivemos.

Sobre o Colégio

O Colégio Logosófico Gonzáles Pecotche integra o Sistema Logosófico de Educação, rede com unidades em diversas capitais brasileiras e também na Argentina e no Uruguai.

“Confiamos numa proposta educacional baseada na Pedagogia Logosófica, que integra o sentir, o pensar e o agir, provocando e estimulando uma mudança de comportamento nas pessoas e na comunidade, comprometendo-as com a transformação do ambiente e da vida”, explica Angela.

SERVIÇO
Apresentação do grupo Roda de Palhaço - atividade comemorativa pelos 52 anos do Colégio Logosófico Gonzáles Pecotche
Local: Rua General Polidoro, 36 - Botafogo
Hora: a partir das 9h
Renda: será revertida para o projeto social do grupo Roda de Palhaço.
Data de inclusão: 10/03/2017
Fone: (21) 3852-5185