10/03/2017 - 15:49 - Londrix
Elefantinha Eloá é atração da nova temporada da “Floresta”
Elefantinha Eloá é atração da nova temporada da “Floresta” - LONDRIX

Personagem vai divertir a garotada a partir de domingo, dia 12, no parque indoor gratuito do Londrina Norte Shopping ...

Vai ter festa na “Floresta Encantada” do Londrina Norte Shopping neste domingo, 12, a partir das 14 horas. Com bexigas, performances de artistas de circo e esculturas em balões, o parque indoor – na praça de eventos do Shopping – receberá em grande estilo a sua nova personagem, a elefantinha Eloá.

A nova mascote do Londrina Norte vai se unir ao já “famoso” leão Juba, personagens criados pelo Shopping para divertir as crianças, posar para fotos e animar ainda mais o espaço dedicado aos pequenos.

O parque fica aberto todos os dias – entre 10h e 22h de segunda a sábado – e das 11h às 20h aos domingos e feriados. A atração, inteiramente gratuita, é aberta a crianças de até 8 anos ou 1,40m de altura. Já os encontros com Juba e Eloá estão programados para as tardes de domingo, entre 16h e 18h30 e não têm limite de idade para fotografar com eles, todos podem participar.

O leão Juba se encontra com a garotada em sessões às 16h, 17h e 18h. A elefantinha Eloá, às 16h30, 17h30 e 18h30.

A Floresta Encantada é um sucesso de público há três temporadas. Ocupando uma área de 200m², o parque oferece inúmeras opções de brincadeiras que permitem às crianças gastarem energia de forma segura e divertida, sob a supervisão dos pais e sem nenhum custo.
Entre os brinquedos, as sensações são o escorrega, piscina de bolinhas, túnel mágico na centopeia, bichinhos para montar e travessia pela árvore.

Serviço: A “Floresta Encantada” fica aberta de segunda a sábado entre 10h e 22h. Aos domingos e feriados, entre 11h e 20h. Os encontros com os personagens são sempre nas tardes de domingo, entre 16h e 18h30 e as senhas são limitadas, distribuídas a partir das 15h, sendo 50 senhas (pulseiras) para cada sessão, totalizando 300 por domingo.

Foto: Roberto Francisco/Divulgação
Data de inclusão: 10/03/2017