13/03/2017 - 16:15 - #Reverso Comunicação Integrada
Empresas de armazenagem de grãos apresentam produtos na Expoarroz 2017
Empresas de armazenagem de grãos apresentam produtos na Expoarroz 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Entre os expositores da 5ª edição da Expoarroz 2017, que acontece de 9 a 11 de maio, em Pelotas/RS, estão três empresas de armazenagem de grãos. ...

Entre os expositores da 5ª edição da Expoarroz 2017, que acontece de 9 a 11 de maio, em Pelotas/RS, estão três empresas de armazenagem de grãos: Metalúrgica Pagé, de Araranguá/SC, Horbach, de Cachoeira do Sul/RS e Cool Seed, de Santa Tereza do Oeste/PR, que estarão com expondo seus produtos e trazendo novidade ao mercado. A Expoarroz tem como objetivo estimular negociações e atrair novos investimentos para o setor de arroz, além de debater importantes temas relacionados a cultura orizícola com Fórum de Segurança Alimentar e Rodada de Negócios.

A metalúrgica Pagé, empresa dedicada ao mercado de armazenagem de grãos há 52 anos, já participa de diversos eventos tanto no Brasil, como no exterior. Na Expoarroz 2017, a Pagé apresentará aos participantes uma série de produtos. De acordo com o vendedor técnico da empresa na região, Sergio Sperb, a ideia da marca é aproveitar a Feira para captar parceiros de negócios e divulgar a empresa no setor.

Outra empresa com enfoque na armazenagem de grãos que estará presente na Expoarroz é a Horbach. Fundada com o objetivo de promover a conexão entre o setor primário e a indústria, a marca conta com mais de 200 colaboradores que produzem e comercializam silos armazenadores, secadores cereais, estruturas metálicas, pavilhões, betoneiras e carrinhos-de-mão. Eu seu estande a Horbach também apresentará silos e máquinas com enfoque na pré limpeza.

A Cool Seed é uma empresa focada na fabricação e comercialização de equipamentos de resfriamento artificial de grãos e sementes a granel, em silos e armazéns. A marca, que estará na Expoarroz 2017, tem grande foco na inovação tecnológica, desenvolvendo equipamentos como silos resfriadores, resfriadores de grãos, unidades de tratamento de ar entre outros. A Cool Seed também preocupa-se em alinhar suas tecnologias com as necessidades ambientais, evitando o uso de praguicidas e a queima de combustíveis fósseis.
O que: Expoarroz 2017 - Do campo à mesa
Data: 9 a 11 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos de Pelotas (Trevo de acesso, Av. Presidente João Goulart)
Horário: 14h às 21h | Visitação: gratuita