Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

16/03/2017 - 11:49 - #Reverso Comunicação Integrada
Porto do Rio Grande exalta suas potencialidades na Expoarroz 2017
Porto do Rio Grande exalta suas potencialidades na Expoarroz 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Porto de Rio Grande é um dos patrocinadores da 5ª edição da Expoarroz, que acontece entre os dias 9 e 11 de maio, em Pelotas/RS. A feira, que acontecerá no Centro de Eventos da Fenadoce, aborda todos os temas do setor orizícola, além de aproximar e ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O Porto de Rio Grande é um dos patrocinadores da 5ª edição da Expoarroz, que acontece entre os dias 9 e 11 de maio, em Pelotas/RS. A feira, que acontecerá no Centro de Eventos da Fenadoce, aborda todos os temas do setor orizícola, além de aproximar empresas e novos clientes. “O Porto do Rio Grande faz parte da cadeia logística do arroz no Estado do Rio Grande do Sul e participar da Expoarroz é uma forma de apresentar as potencialidades de nosso porto para atrair novos clientes, aumentando a movimentação de cargas gerando emprego e renda para Rio Grande e o estado”, destacou o Diretor Superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco.

De acordo com Branco, o Porto entende a importância de eventos como a Expoarroz e participa de outros importantes eventos do calendário nacional e internacional. “Acredito que a participação em feiras como a Expoarroz sejam necessárias para garantir visibilidade a empresa ou órgão público. É uma forma de encontrar parceiros e fomentar novos contatos em um mesmo espaço”, explica Branco. Ele também destacou que quer aproveitar o evento para apresentar a empresários e visitantes as potencialidades que a estrutura portuária de Rio Grande oferece. “Vamos mostrar que estamos preparados para atender todas as demandas e, também, que temos projetos futuros que irão garantir a competitividade de nosso Porto”, garantiu Branco.

Atualmente, o Porto do Rio Grande passa por uma obra de modernização em seu cais público. O processo, que está em andamento desde o final de 2014, é a única obra de infraestrutura portuária ocorrendo no país. “A obra está sendo executada pela Cejen Engenharia, com um contrato de R$ 97,1 milhões com o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. Ao término, estarão modernizados 1.125 metros de cais, o que proporcionará agilidade e segurança na operação portuária”, disse o Diretor Superintendente.

Comercialização
A Expoarroz 2017 é organizada pela Estima Mercado e promovida pela Bolsa Continental de Mercadorias. Informações sobre a comercialização de estandes podem ser obtidas pelo e-mail
vendas@expoarroz.com.br ou 53 - 3025-6323.

SERVIÇO
O que: Expoarroz 2017 - Do campo à mesa
Data: 9 a 11 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos de Pelotas (Trevo de acesso, Av. Presidente João Goulart)
Horário: 14h às 21h | Visitação: gratuita
Site: www.expoarroz.com.br | Facebook: www.facebook.com/expoarroz?fref=ts

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – imprensa@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99235-8086
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116
Data de inclusão: 16/03/2017
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Agronegócios][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 260 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.