20/03/2017 - 09:52 - Londrix
Dia de ‘Floresta Encantada’ para crianças da Presipe
Dia de ‘Floresta Encantada’ para crianças da Presipe - LONDRIX

Crianças da pré-escola divertiram-se nos brinquedos do mega parque indoor do Londrina Norte Shopping  ...

Um grupo de 42 crianças da pré-escola Presipe, da região central de Londrina, reservou a tarde na sexta-feira, 17, para a diversão na “Floresta Encantada” do Londrina Norte – parque indoor instalado na praça central do Shopping e aberto gratuitamente a crianças de até 8 anos ou 1,40m.

Para Laura, de 4 anos, foi tudo muito divertido, especialmente a travessia pela árvore. Brincadeira que ela repetiu inúmeras vezes com o amiguinho Vicente. Uma das sensações do parque para as crianças de 2 a 5 anos foi a baleia, de onde escorregavam, disputando espaços, para mergulhar na colorida piscina de bolinhas.

A diretora da Presipe, Ozenilda Silva, disse que os alunos costumam fazer passeios fora da sala de aula e que adoram atividades lúdicas como essa que o Londrina Norte proporcionou às crianças nesta sexta-feira (17). “Nosso sonho é ter um parque desses na escola”, afirma.

A “Floresta Encantada” fica aberta todos os dias entre 10h e 22h, de segunda a sábado, e das 11h às 20h aos domingos e feriados. Nas tardes de domingo, há ainda a presença dos personagens exclusivos do Shopping – o leão Juba e a elefantinha Eloá, que brincam com a garotada e posam para fotos sempre entre 16h e 18h30 (mediante retirada de senhas).

O parque ocupa uma área de 200m² e oferece inúmeras opções de brincadeiras que permitem às crianças gastarem energia de forma segura e divertida, sob a supervisão dos pais ou responsáveis e sem nenhum custo. Escorrega, piscina de bolinhas, túnel mágico na centopeia, bichinhos para montar e travessia pela árvore são as principais atrações. O Shopping tem estacionamento grátis todos os dias.

Data de inclusão: 20/03/2017
Contato: Ruth Meira