22/03/2017 - 14:46 - #Reverso Comunicação Integrada
Empresas de produção e comercialização de grãos estarão presentes na Expoarroz
Empresas de produção e comercialização de grãos estarão presentes na Expoarroz - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Expoarroz, que acontece entre os dias 9 e 11 de maio em Pelotas/RS, já conta com diversos expositores confirmados. Entre eles estão três empresas voltadas para a produção e comercialização de grãos: Hadler & Hasse, de Pelotas/RS, SLC Alimentos, de Porto Alegre/RS e a Nelson Wendt Alimentos, de Pelotas/RS, que estarão expondo seus produtos aos visitantes do evento. A Expoarroz tem como objetivo estimular negociações e atrair novos investimentos para o setor de arroz, além de debater importantes temas relacionados a cultura orizícola com Fórum de Segurança Alimentar e Rodada de Negócios.

Entre os dias 9 e 11 de maio a cidade de Pelotas recebe a 5ª edição da Expoarroz. O evento tem como objetivo estimular negociações e atrair novos investimentos para o setor do arroz, além de debater importantes temas relacionados a cultura orizícola. Entre os expositores confirmados na Feira, que ocorre no Centro de Eventos da Fenadoce, estão empresas voltadas para a produção e comercialização de grãos.

Entre estes nomes está a Hadler & Hasse, empresa que atua na área de produção de arroz há 75 anos. Inicialmente fundada pelos amigos Elgar Hadler e Osmar Hasse, a Hadler & Hasse é focada na produção de sementes certificadas de arroz e soja, além de dedicar-se a pecuária de corte e ovinocultura. O grupo participa da Expoarroz desde a sua primeira edição e valoriza a exposição gerada pelo evento.

A SLC Alimentos também estará presente na 5ª edição da Expoarroz. Presente no mercado nacional há 16 anos, a empresa é considerada uma das maiores no segmento de arroz e feijão. A marca atua na industrialização e comercialização de grãos com uma diferenciada linha de produtos, desenvolvidos com a mais alta tecnologia. Entre as marcas mais populares está o arroz Namorado, principal destaque de seu portfólio.

Quem também trará seus produtos para Expoarroz 2017 é a Nelson Wendt, empresa fundada em 1964 ainda como um pequeno engenho voltado a industrialização de arroz. A busca por novas tecnologias no processo de parboilização foi um dos fatores determinantes para o crescimento da empresa que, hoje, é uma das maiores indústrias de beneficiamento de arroz do Brasil. Entre os destaques da marca está o Arroz Emoções, líder de vendas de arroz parboilizado no nordeste brasileiro.

Comercialização
A Expoarroz 2017 é organizada pela Estima Mercado e promovida pela Bolsa Continental de Mercadorias. Informações sobre a comercialização de estandes podem ser obtidas pelo e-mail
vendas@expoarroz.com.br ou 53 - 3025-6323.

O que: Expoarroz 2017 - Do campo à mesa
Data: 9 a 11 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos de Pelotas (Trevo de acesso, Av. Presidente João Goulart)
Horário: 14h às 21h | Visitação: gratuita