30/03/2017 - 10:53 - #Reverso Comunicação Integrada
Dinamize: líder em e-mail marketing no país conquista Estados Unidos, Portugal e chega ao Canadá - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Nova operação no Canadá; dez novos clientes em Portugal e Estados Unidos; nova sede em Porto Alegre e atualização da marca. É o que a Dinamize, líder no Brasil em solução de e-mail marketing, celebra neste início de ano. Com 17 anos de mercado, a empresa atende a partir de 10 sedes, sendo sete no Brasil, com soluções de e-mail marketing (mail2easypro) e gestão de social mídia (livebuzz). Atualmente, são mais de 22 mil clientes e mil canais autorizados em centenas de cidades no Brasil e no exterior.

As novidades foram celebradas em uma festa para mais de 200 pessoas entre amigos e clientes, na noite de 28 de março, em Porto Alegre. Na ocasião, Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo, contou fatos curiosos e engraçados dessas quase duas décadas do caminho empreendedor dos sócios Dinamize e apresentou oficialmente a nova marca.

O crescimento médio de 20% ao ano apresentado pela Dinamize é resultado de um planejamento de longo prazo. Para Abbott, o caminho internacional ainda está no início, mas traz toda a solidez da conquista do mercado nacional. “Eu atribuo o fato da Dinamize ser líder no país e estar abrindo operações fora à autenticidade. Há alguns anos, decidimos ser uma empresa de 30 anos e, com isso, desenvolvemos um produto do zero pensando em competir globalmente, o que abriu naturalmente um caminho para fora do Brasil”, destaca. Outro diferencial que se confirma, segundo Abbott, é a qualidade de atendimento. “Temos um atendimento premium, que fica evidente desde o marketing ao dia a dia. Nos EUA, em especial, isso é bem claro, pois eles têm produtos muito bons e bem automatizados, mas não têm nosso atendimento, e isso nos dá um diferencial competitivo importante”, completa. O e-mail marketing é hoje a mídia número um do e-commerce norte-americano em termos de ROI.

A expansão internacional, que começou com a unidade de Miami (EUA), em 2016, agora chega ao Canadá, com a inauguração oficial prevista para maio, em Toronto. A Dinamize Canadá segue a mesma estratégia de sucesso da Dinamize Portugal, por meio de aliança com empresa de tecnologia local. Entre os dez novos clientes de Portugal e Estados Unidos da Dinamize está o maior coworking de Lisboa, uma das maiores agências de comunicação portuguesas, na cidade do Porto, a câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida e a empresa Quality Medical Line, importadora e exportadora de medicamentos também situada em Miami.

Sede ultramoderna em Porto Alegre
No coração de Porto Alegre, a Dinamize inaugurou sua nova sede que ocupa o andar de um dos mais novos e modernos prédios de escritórios da cidade. O espaço conta com telefonia e internet 100% wireless; salas para webinar, lounge, entrada e saída por senha, setores comercial, atendimento, tecnologia e cobrança com informações em tempo real através de TV\'s de LED que indicam vendas, cancelamentos, tempo de espera, atendimentos simultâneos em chat e telefone, tráfego de dados, e-mail entregues entre outras informações. O prédio conta ainda com sala para teleconferência, auditório, cafeteria, garagem, bicicletário, vestiário e salão de festas. É desse espaço que a Dinamize atende clientes na Austrália, Japão, Holanda, México, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, Portugal e mais centenas de cidades em todos os estados brasileiros. Além de Porto Alegre, as sedes físicas da Dinamize no Brasil também estão em Joinville (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Ribeirão Preto (SP).

Novo frescor para a marca
A marca da Dinamize também passou por uma atualização para acompanhar as transformações da empresa. Eduardo Tavares, Designer Gráfico, explica que as mudanças foram sutis e conversam com o passado e história da empresa, incorporando leveza. “Questões de aplicabilidade foram sanadas e as cores trazem o frescor que o novo momento proporciona. Mas permanecemos Dinamize, nome que personaliza a garra de todos que a fazem ser empresa consciente, que traz resultados a todos aqueles que são tocados”, destaca.

Crédito: William Nihues

Palavras-chave: e-mail marketing; marketing digital; Jonatas Abbott; expansão; Canadá;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958