30/03/2017 - 14:14 - #Reverso Comunicação Integrada
Sicredi apresenta soluções para o agronegócio e nova marca na Expoarroz 2017
Sicredi apresenta soluções para o agronegócio e nova marca na Expoarroz 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Sicredi, instituição financeira cooperativa que possui mais de 3,4 milhões de associados e com atuação em 20 estados brasileiros, é uma das patrocinadoras da Expoarroz 2017. A cooperativa, que é parceira da Feira desde a sua primeira edição, entende a importância do evento para toda a cadeira produtiva do arroz e para a promoção do agronegócio.

“Este ano estaremos participando de diversos eventos e apresentando a nova marca externamente, a qual tem como personalidade manter a proximidade e a simplicidade, tornando-se cada vez mais ativa na vida dos associados”, disse Maria Cecília Xavier Cruz, Assessora de Comunicação e Marketing da Sicredi Zona Sul. Segundo ela, a cooperativa já participa de outros importantes eventos como Expodireto, Expointer e outras expofeiras da região.

Em seu estande da Expoarroz, o Sicredi apoiará os associados em seus negócios, além de apresentar opções para o desenvolvimento econômico do agronegócio. A empresa também valoriza a Feira pois “eventos como este são um espaço aberto para networking, redes de relacionamento e fortalecimento institucional”, explicou Maria Cecília.

Comercialização
A Expoarroz 2017 é organizada pela Estima Mercado e promovida pela Bolsa Continental de Mercadorias. Informações sobre a comercialização de estandes podem ser obtidas pelo e-mail
vendas@expoarroz.com.br ou 53 - 3025-6323.

O que: Expoarroz 2017 - Do campo à mesa
Data: 9 a 11 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos de Pelotas (Trevo de acesso, Av. Presidente João Goulart)
Horário: 14h às 21h | Visitação: gratuita