30/03/2017 - 15:58 - C4 Comunicação
Sambódromo recebe encontro de Jeeps e Veículos Militares
Sambódromo recebe encontro de Jeeps e Veículos Militares - C4 COMUNICAÇÃO

Na próxima terça-feira, 04 de abril, o Auto Show Collection, tradicional evento de carros antigos e especiais do sambódromo do Anhembi, recebe a Noite do Jeep e Veículos Militares com uma exposição de modelos especiais no local que referência entre colecionadores e fãs de automóveis.

O evento terá a presença de clubes e associações de São Paulo e da região Metropolitana com cerca de 120 veículos expostos. Entre os destaques estarão, jipes nacionais como o Engesa e modelos Agrale, antigos exemplares da linha Unimog (grupo Mercedes Benz), os alemães da Kaiser e muitos outros. A Noite do Jeep é uma parceria com o Jeep Clube do Brasil.

A exposição também terá veículos antigos com placa preta na pista do sambódromo, além da área de veículos customizados, mercado de peças com 50 tendas que oferecem produtos ligados ao mundo dos automóveis além de peças e acessórios, e uma praça de alimentação com Food Trucks que tem se tornado um dos destaques do evento realizado nas noites de terça-feira.

O sambódromo conta com estacionamento, área de exposição, banheiros, segurança, iluminação, rádio-feira e praça de alimentação. A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br

Serviço:
Auto Show Collection
Local: Sambódromo de SP
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 23 )
Toda terça das 18h às 23h

Serviços: área de exposição, mercado de peças, praça de alimentação, área de Food Trucks (Auto Show Food Park), área de compra e venda de veículos antigos e importados, música ao vivo e rádio feira.

Preços: Carro visitante R$ 40; Carro antigo com placa preta R$ 30; Motocicleta R$ 25; Passageiro no carro além do motorista +R$ 10; Pedestre R$ 25 (meia Entrada para Crianças de 07 a 12 anos, pessoas com necessidades especiais de locomoção e idosos)
Data de inclusão: 30/03/2017
Fone: (11) 0020202020