03/04/2017 - 14:27 - #Reverso Comunicação Integrada
Expoarroz 2017 tem 90% dos espaços para expositores comercializados
Expoarroz 2017 tem 90% dos espaços para expositores comercializados - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Expoarroz, que acontece de 9 e 11 de maio, em Pelotas/RS, está com 90% dos estandes comercializados. Já são cerca de 60 empresas nacionais de toda a cadeia orizícola como produção, insumos, logística, máquinas, exportação, mercado vendedor e consumidor. A feira conta ainda com duas rodadas de negócios, a rodada nacional, em parceria com o Sebrae; a 6ª Rodada Internacional de Negócios, com empresas do projeto Brazilian Rice e o Fórum Internacional “O Arroz na Segurança Alimentar”.

Estarão com estande da área de exposição da Expoarroz 2017 até o momento: Aliança Navegação; Arrozeira Pelotas; Bluee Ville; Projeto Brazilian Rice; Brejeiro; Buhler; Camil; Cool Seed; Coradini; Cycloar; Dias Gomes; Eagri; EDS; Emak Soluções; Eng. Coradini; Eplak; Extremo Sul; Fert. Heringer; Fockink; Garten; GPD Vet Quimica; GSI; Hadler & Hasse; Horbach; Irga; Josapar; Joscil; Lab Grãos; Molinos Rice; Nelson Wendt; Pagé; Perfor e Szortyk; Perfor e Szortyk; Planfer; Plastrela; Precisão em Campo; Pró Terra; Procer; Rede de Suprimentos; Sangatti; Satake; Saur; Seletron; Selgron; Selmak; Siegert; SLC Alimentos; Sólida Energia; Transchips; Ameropa; Tupabras; Unifértil e Zaccaria.

O sucesso da última edição, realizada em 2015, comprova a importância da Expoarroz: foram protocolados R$ 77,6 milhões em solicitações de negócios junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul (Badesul). O Rio Grande do Sul produz atualmente cerca de 60% do arroz nacional. Pelotas é a cidade que corresponde a grande parcela dessa produção. Mensalmente, mais de 2 mil containers de arroz processo no Estado são embarcados no Porto do Rio Grande para diversos destinos nacionais e internacionais.

A Expoarroz 2017 tem patrocínio master do Instituto Rio Grandense do Arroz – IRGA e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Também são patrocinadores da Feira TECON Rio Grande, Vetorial Net, Ameropa, Sicredi, Delta Plastics e Porto do Rio Grande.

Comercialização
A Expoarroz 2017 é organizada pela Estima Mercado e promovida pela Bolsa Continental de Mercadorias. Informações sobre a comercialização de estandes podem ser obtidas pelo e-mail
vendas@expoarroz.com.br ou 53 - 3025-6323.

O que: Expoarroz 2017 - Do campo à mesa
Data: 9 a 11 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos de Pelotas (Trevo de acesso, Av. Presidente João Goulart)
Horário: 14h às 21h | Visitação: gratuita