07/04/2017 - 12:04 - #Reverso Comunicação Integrada
DC Fitness promove aulão gratuito no Shopping Pelotas neste sábado, 08
DC Fitness promove aulão gratuito no Shopping Pelotas neste sábado, 08 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Das 9h às 11h do próximo sábado, 08/04, um aulão especial da academia DC Fitness irá tomar conta do estacionamento do Shopping Pelotas. O aulão ao ar livre contará com aulas de modalidades como Mixturado, Localizada, Jump, Stiletto e Kangoo Dance. A participação é gratuita e não necessita de inscrição prévia.

Unindo as diversas modalidades oferecidas pela academia nas suas dependências, o aulão promete animação e muito suor. A modalidade mais aguardada é o Kangoo Dance, exercício em que o praticante utiliza uma espécie de patins com mola enquanto realiza os movimentos. A prática foi desenvolvida para diminuir o impacto das atividades físicas, por isso é ideal para quem tem problemas como excesso de pressão nas articulações.

O aulão terá a participação dos professores da academia e ainda o sorteio de brindes da loja Pam&Co, duas consultas grátis com a nutricionista Marília Oliveira e uma cesta fitness. Durante a manhã a massagista Nina Saldanha estará no local realizando uma massagem grátis para os participantes. Para os interessados na modalidade de Kangoo Dance que não possuírem o equipamento, a DC Fitness irá disponibilizá-lo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br