10/04/2017 - 11:36 - #Reverso Comunicação Integrada
Vetorial acredita no potencial econômico do agronegócio para a região sul
Vetorial acredita no potencial econômico do agronegócio para a região sul - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Uma empresa com mais de 20 anos de atuação, tendo como foco a agilidade em fornecer respostas adequadas ao mercado de tecnologia da informação e comunicação. Essa é uma breve definição da Vetorial, empresa fundada em Rio Grande em 1996 e que é patrocinadora da Expoarroz 2017. De acordo com o Gestor Corporativo da empresa, Joares Rodrigues, se posicionar ao lado da Feira demonstra a crença que a Vetorial tem no potencial do agronegócio como um pilar no desenvolvimento econômico da região.

Segundo Rodrigues, a Vetorial pretende aproveitar o ambiente da Expoarroz para estreitar o relacionamento com clientes. “Nosso estande será institucional, com espaço dedicado para pequenas reuniões com seus clientes”, destacou. São mais de 1000 empresas atendidas na região, e será uma ótima oportunidade de aproximação. Ele também explica que a empresa pretende participar das Rodadas de Negócios da programação da Feira. A Vetorial atua nas áreas de acesso à internet, comunicação de dados e voz, data center e segurança.

Além de serviços de internet para clientes residenciais, a empresa possui uma unidade voltada a negócios corporativos, a Vetorial Telecom, que visa atender atualmente a necessidade do mercado em soluções robustas de comunicação de dados. A empresa atua com suporte e consultoria especializada, a fim de acompanhar as mudanças no setor e buscar as melhores opções tecnológicas para seus clientes.

Comercialização
A Expoarroz 2017 é organizada pela Estima Mercado e promovida pela Bolsa Continental de Mercadorias. Informações sobre a comercialização de estandes podem ser obtidas pelo e-mail
vendas@expoarroz.com.br ou 53 - 3025-6323.

O que: Expoarroz 2017 - Do campo à mesa
Data: 9 a 11 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos de Pelotas (Trevo de acesso, Av. Presidente João Goulart)
Horário: 14h às 21h | Visitação: gratuita