Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/04/2017 - 14:01 - C4 Comunicação
Conductor inaugura 'Fábrica de Software' no Nordeste
Conductor inaugura 'Fábrica de Software' no Nordeste - C4 COMUNICAÇÃO

Tecnologia é um dos motores de um país e geralmente empresas têm dificuldades de encontrar profissionais qualificados. Cerca de 71% das companhias já sofreram com a falta de profissionais especializados, de acordo com estudo da ManpowerGroup. Pensand ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Tecnologia é um dos motores de um país e geralmente empresas têm dificuldades de encontrar profissionais qualificados. Cerca de 71% das companhias já sofreram com a falta de profissionais especializados, de acordo com estudo da ManpowerGroup. Pensando nisso, a Conductor, empresa líder em tecnologia de meios de pagamento, inaugura em abril uma Fábrica de Software, com profissionais dedicados, em uma incubadora localizada na filial de João Pessoa, capital da Paraíba.

A Fábrica de Software conta com 52 colaboradores, sendo que 30 foram selecionados por meio do Tech Experience by Conductor, uma iniciativa da empresa em parceria com o Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) e Microsoft, para motivar profissionais e suprir a demanda de mão-de-obra na área de TI na região.

O projeto começou a ser cultivado em 2016, fomentando o mercado high tech da região. A meta é aumentar a produtividade dos novos projetos em 30%, e transformar João Pessoa na unidade principal de desenvolvimento de software da empresa.

Fernando de Paula, diretor de tecnologia da empresa, está muito satisfeito com o resultado da movimentação: “Nós mexemos no ecossistema e foi isso gerou benefícios para todos. Trouxemos novos cursos para a grade da faculdade e demos opção de carreiras de tecnologia para o mercado regional, inclusive para o aluno que se tornou um colaborador da Conductor”.

Serão duas semanas de treinamentos intensos, voltados tanto para o negócio como para tecnologia. A equipe começará a trabalhar efetivamente no dia 17 de abril e, no primeiro mês, 15 projetos serão desenvolvidos simultaneamente. A equipe é segmentada em \"esquadrões\", um conceito que propõe uma unidade de trabalho autônoma, que tem responsabilidade de desenvolver três modelos de negócios: customizações para o cliente, evolução do produto, e inovação. “Nosso DNA é muito forte em inovação e flexibilidade, vamos potencializar ainda mais nossas características com este novo time”, completa de Paula.
Data de inclusão: 11/04/2017
Fone: (11) 0020202020
Contato: Flavia Santana
Empresa: C4 Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Empresas][Geral][Tecnologia]
Este Release foi visto 161 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.