12/04/2017 - 14:21 - #Reverso Comunicação Integrada
Expoarroz 2017: Empresas de maquinário apresentarão produtos na Feira
Expoarroz 2017: Empresas de maquinário apresentarão produtos na Feira - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A 5ª Expoarroz, que acontece em Pelotas entre os dias 9 e 11 de maio, já conta com 90% dos espaços para expositores comercializados. A feira, que tem como objetivo estimular negociações e atrair novos investimentos, é o espaço ideal para diversas empresas ligadas ao setor orizícola se reunirem. Entre os expositores estão empresas que produzem equipamentos para produção e pós-produção de grãos, como a Selgron, de Blumenau-SC, a Planfer, de Porto Alegre-RS e Sangati Berga, de Fortaleza-CE.

A porto-alegrense Planfer foi fundada em 1993, com o objetivo de prestar serviços através de insumos comercializados, se propondo a oferecer um atendimento diferenciado voltado para as novas tecnologias e produtos, buscando o melhor custo benefício e os menores impactos ambientais. A empresa, que possui sedes em Pelotas, Santa Vitória do Palmar e Arroio Grande, iniciou em 2002 o desafio de atender o mercado de armazenagem de grãos.

Vinda de Blumenau, a Selgron é uma empresa 100% nacional cujo foco de trabalho está na fabricação de equipamentos para diversos segmentos, desde indústria até o agronegócio, sendo a única da América Latina a oferecer soluções completas em Classificadores, Selecionadoras, Empacotadoras, Agrupadoras e Sistemas Robotizados de Paletização. Em seu estande, a Selgron apresentará novidades e lançamentos para o mercado de arroz.

Fundada na cidade de Fortaleza em 1992, a Sangati Berga fabrica linhas completas de equipamentos para moinhos de trigo e milho, processamento de arroz, fábricas de ração, silos de farinhas, sistemas de misturas de farinhas, sistemas de ensaque entre outros. A empresa, que participa pela primeira vez da Expoarroz, entende a importância do mercado do arroz para seu portfólio e aproveitará o evento para lançar o seu novo descascador de arroz.

Comercialização
A Expoarroz 2017 é organizada pela Estima Mercado e promovida pela Bolsa Continental de Mercadorias. Informações sobre a comercialização de estandes podem ser obtidas pelo e-mail
vendas@expoarroz.com.br ou 53 - 3025-6323.

O que: Expoarroz 2017 - Do campo à mesa
Data: 9 a 11 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos de Pelotas (Trevo de acesso, Av. Presidente João Goulart)
Horário: 14h às 21h | Visitação: gratuita