13/04/2017 - 11:14 - #Reverso Comunicação Integrada
Chocolate artesanal e ovos clássicos são opções para a Páscoa no Shopping Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Com chocolates e ovos trufados, artesanais e linhas infantis, a Páscoa no Shopping Pelotas é a opção para quem busca diversidade nas compras para a data. Entre a recém inaugurada Silvia Chocolates Artesanais, as franquias Cacau Show e Chocolates Cacau Brasil e a Lojas Americanas, os clientes podem encontrar chocolates de todos os preços e tamanhos.

Inaugurada há menos de um mês, a loja Silvia Chocolates Artesanais escolheu o shopping para abrir a sua primeira franquia e apostou logo na época da Páscoa para conquistar os clientes. Segundo um dos proprietários do empreendimento, Eduardo Schneid, os ovos podem ser encontrados a partir de R$ 23,90. Para quem busca presentes mais singelos, as trufas estão com preço promocional de R$ 2,00 e sabores exclusivos. A loja também está apostando nas facilidades de pagamento, oferecendo parcelamento em até 3x no cartão de crédito para parcelas mínimas de R$ 30,00. Apesar de recém ter iniciado as atividades no shopping, Schneid destaca que até o momento a resposta é surpreendente. \"A aceitação do público está sendo uma agradável surpresa, as pessoas estão provando e ficando apaixonadas pelo sabor artesanal do chocolate\", diz ele.

Na Cacau Show os clássicos e a linha LaCreme são o sucesso de vendas, conforme a proprietária da loja, Angela Gessinger. Entre os lançamentos, Angela destaca o Dreams Sobremesas Bem-Casado, que também está agradando os clientes. Segundo ela, a linha infantil é renovada anualmente para a Páscoa, sempre apresentando novidades. A média de preço dos ovos é de R$ 39,90, variando conforme a linha e o tamanho. Apesar de habitualmente os últimos dias serem de movimento mais intenso, Angela conta que as vendas já estão em alta. “É normal todo ano as pessoas deixarem para última semana, mas já vendemos muito bem”, explica.

A Chocolates Cacau Brasil traz como destaque de Páscoa 20% de desconto na compra do segundo ovo igual. A promoção é valida para toda a linha de ovos, mas por tempo limitado. Já a Lojas Americanas está com mais de dez mil ovos em exposição e as vendas já estão intensas. A aposta da rede é nos ovos D’elicce, de marca da própria. Há ovos temáticos dos filmes “Frozen” e “Procurando Dory” bolo trufado, e ainda ovos com brindes como relógio e fone de ouvido.

Clube do Coelhinho
Para os pequenos aproveitarem a Páscoa no Shopping Pelotas, o espaço do Clube do Coelhinho irá oferecer oficina de guloseimas, pintura de rosto, confecção de orelhas, entre outras atividades recreativas para crianças de 03 a 12 anos entre os dias 13 e 16 de abril. As atividades iniciam às 16h, na Praça de Alimentação. Uma banda comandará o encerramento das atividades das 19h às 20h.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – imprensa@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br