17/04/2017 - 09:35 - Londrix
L’Occitane au Brésil inaugura ponto de venda no Catuaí Londrina
L’Occitane au Brésil inaugura ponto de venda no Catuaí Londrina - LONDRIX

Com amplo portfólio, a marca apresenta produtos que refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil ...

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, inaugura um novo quiosque no Catuaí Shopping em Londrina no dia 19 deste mês, a partir das 18 horas. A inauguração faz parte do plano de expansão da marca em todo o país.

Com 8m², o ponto de venda no Catuaí Shopping, próximo à praça central, apresenta conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração nas feiras e mercados brasileiros para criar um ambiente que faz referência às riquezas naturais e culturais do país.

Atualmente, a marca conta com 157 pontos de venda no Brasil, entre lojas próprias e franquias.

Na apresentação da nova unidade L’Occitane au Brésil no Catuaí, os clientes serão recepcionados com espumantes da Cálice Wine Bike e brigadeiros do El Rafihi. O anfitrião será o “embaixador da marca” em Londrina, Fábio Palazzi.

Sobre a L’Occitane au Brésil: A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 100 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.
Data de inclusão: 17/04/2017
Contato: Ruth Meira