18/04/2017 - 11:05 - #Reverso Comunicação Integrada
ADJogosRS: Primeiro curso Power Up abordará mercado de realidade virtual
ADJogosRS: Primeiro curso Power Up abordará mercado de realidade virtual - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais no Rio Grande do Sul – ADJogosRS -, visando ampliar o crescimento conjunto do mercado de games no estado, evoluiu o modelo do Power Up, curso que oferece aulas com diversos temas pertinentes para desenvolvedores de jogos para profissionais, estudantes, empresários e demais interessados. O primeiro curso acontecerá no dia 23 de abril, domingo, das 14h às 20h, no Tecnopuc (Av. Ipiranga, 6681, prédio 99, sala 204), tendo como enfoque o mercado de realidade virtual.

A primeira atividade do curso será ministrada por Orlando Fonseca Jr, diretor de criação da Imgnation, de Santa Maria. “A palestra falará sobre a história da Imgnation, mercado de games e realidade virtual, além de apresentarmos algumas dicas de desenvolvimento de jogos em VR através das melhores práticas”, explicou Orlando. Além de Fonseca outros membros do time da Imgnation participarão do evento, como o Game Designer Gustavo Foletto e o Programador José Augusto Thomas.

As inscrições são gratuitas para associados da ADjogosRS e R$ 20 para demais interessados. A inscrição deve ser feita pelo link https://goo.gl/forms/96jt9rX1GMWRZzvm1

O que: Curso ADJogosRS Power Up
Quando: Domingo – 23 de abril
Onde: TecnoPuc (Av. Ipiranga, 6681) – Prédio 99 – Sala 204