Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

19/04/2017 - 12:06 - C4 Comunicação
Até 2022, cartões Private Label devem atingir a marca de 293 bilhões em transações
Até 2022, cartões Private Label devem atingir a marca de 293 bilhões em transações - C4 COMUNICAÇÃO

O brasileiro tem adotado o pagamento eletrônico como principal meio de transações, em detrimento do dinheiro. Um estudo feito pela Associação Brasileiro das Empresas de Cartão de Crédito e Serviços (ABECS), de 2016, evidencia um crescimento que coloc ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O brasileiro tem adotado o pagamento eletrônico como principal meio de transações, em detrimento do dinheiro. Um estudo feito pela Associação Brasileiro das Empresas de Cartão de Crédito e Serviços (ABECS), de 2016, evidencia um crescimento que coloca o Brasil entre os 10 maiores mercados do mundo em transações feitas com cartão. No primeiro semestre de 2016, o número de operações superou a marca dos 6 bilhões de reais.

Além das modalidades conhecidas no mercado e que dominam grande parte dos meios de pagamento, nos últimos anos, o mercado de cartões próprios, conhecido como Private Label (PL), ganhou destaque no varejo, representando 12% do faturamento total dos cartões de crédito no Brasil. Dados da Associação também mostram que, em 2022, os negócios gerados pelos cartões Private Label, e co- branded, devem atingir a marca de R$ 293 bilhões.

O cartão PL, mais conhecido como \"cartão de loja\" pelo consumidor, é emitido por um varejista e válido apenas para realização de compras nos estabelecimentos de sua propriedade. Eles são diferentes dos cartões de crédito de uso universal, pois não têm uma bandeira de aceitação em todo o comércio.

A Conductor, empresa líder em tecnologia de meios de pagamento, oferece ao mercado essa plataforma de fidelização do cliente, denominada Market Pay. A solução permite o controle e a gestão das atividades de crédito pela própria empresa, gerando o aumento do volume de vendas, maior rentabilização com a oferta direta de produtos financeiros, além de maior segurança e robustez à operação. O varejo concede o crédito de forma rápida, com cobrança simplificada e pouca burocracia, se comparados aos cartões de crédito convencionais e passa a ter uma relação direta com o cliente, unindo todos os elos do negócio e de experiência do usuário.
Data de inclusão: 19/04/2017
Fone: (11) 0020202020
Contato: Flavia Santana
Empresa: C4 Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Comércio-Atacado-Varejo][Empresas][Internet]
Este Release foi visto 164 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.