19/04/2017 - 12:08 - #Reverso Comunicação Integrada
Evento F1, da Abradi-RS, debate o trabalho em home office
Evento F1, da Abradi-RS, debate o trabalho em home office - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Abradi-RS promove o primeiro Evento F1 do ano no dia 26 de abril, quarta-feira, com o tema “Home Office e Coworking: a prática e a lei”, a partir das 19h, no Terraço Locaweb (Av. Carlos Gomes, 1340), em Porto Alegre. Normalmente direcionado apenas às empresas associadas da Abradi-RS, pela primeira vez, o F1 terá inscrições abertas para o público geral. O evento conta com apoio da Locaweb Corp e irá abordar questões práticas e legais relacionadas ao teletrabalho (termo jurídico para home office).

As convidadas serão Karina Martins Berwanger, advogada e sócia do escritório Roveda, Soares e Berwanger Advogados Associados, que abordará os aspectos legais do teletrabalho e a publicitária Gabriela Fruhauf, falando sobre as vantagens e limitações de uma rotina profissional em home office e da rotina em coworking. O evento ainda contará com a presença da jornalista Marcia Breda, editora do site adorohomeoffice.com.br e de associados da Abradi-RS que relatarão suas experiências com teletrabalho e utilização de espaços de coworking.

As inscrições são gratuitas para associados da Abradi-RS e custam R$ 50 para demais interessados. Para participar do evento acesse https://www.sympla.com.br/f1-home-office-e-coworking-a-pratica-e-a-lei__135184?token=de5d7a5e0152aa97225f45a9955a5eea

SERVIÇO:
O que: Evento F1 - Home Office e Coworking: a prática e a lei
Quando: Quarta-feira – 26 de abril
Local: Terraço Locaweb – Av. Carlos Gomes, 1340 – Porto Alegre
Inscrições: https://www.sympla.com.br/f1-home-office-e-coworking-a-pratica-e-a-lei__135184?token=de5d7a5e0152aa97225f45a9955a5eea - gratuitas para associados e R$ 50 para público geral

Sobre a Abradi-RS
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS), com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é a entidade nacional que tem representação em 14 estados.

Site: www.abradirs.com.br
Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS
Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS

Palavras-chave: agências; digital; comunicação; teletrabalho; home office; F1; negócios; eventos; abradi-rs