24/04/2017 - 12:07 - #Reverso Comunicação Integrada
“Fenadoce é Show” divulga atrações nacionais e venda de ingressos
“Fenadoce é Show” divulga atrações nacionais e venda de ingressos - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Em parceria com a Rádio Alegria, a Fenadoce 2017, que ocorre de 31 de maio a 18 de junho, anuncia dois grandes shows nacionais para o público desta edição. Juntas, Fenadoce e Rádio Alegria, em parceria com a produtora GDO, realizarão o “Fenadoce é Show”, espaço que contará com uma estrutura com capacidade para cerca de nove mil pessoas e receberá apresentações da dupla sertaneja Henrique e Juliano, no dia 02 de junho, e ainda o “Cabaré Night Club”, no dia 17, com os cantores Leonardo e Eduardo Costa.

O espaço exclusivo para os shows será montado na área externa do parque da Fenadoce. Além de ser coberto e protegido, o local será dividido em espaços como Backstage, pista VIP, Camarotes e Arena com bares, espaços de alimentação e banheiros exclusivos. Toda a organização está sendo realizada na parceria entre a feira e rádio, utilizando da experiência da Rádio Alegria em grandes eventos como o Universo Alegria e o Villa Mix.

02/06 - Henrique e Juliano
Os dois irmãos de Tocantins conquistaram o Brasil a partir de 2012 e em 2013 já lançavam o DVD “Ao Vivo em Palmas”, com músicas como “Mistura Louca” e “Tô Valendo Nada”. Desde então, as canções da dupla já somam mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube. No dia 02 de junho é a vez de Pelotas receber o show da dupla que está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil atualmente com as músicas “Vidinha de Balada” e “O céu explica tudo”.

17/06 - Cabaré Night Club
Com um tom quase de stand-up comedy, Leonardo e Eduardo Costa cantam e animam o público em um show que chega à região sul do Estado pela primeira vez no dia 17 de junho. Cabaré reúne clássicos que fizeram sucesso na música brasileira durante as décadas de 80 e 90 com expressivas duplas do cancioneiro popular. A parceria entre os dois cantores resultou em um CD e DVD que inclui canções como “As Andorinhas”, “Crise de Amor” e “Passe Livre”.

Ingressos
A venda de ingressos para ambos os shows inicia quinta-feira, 20 de abril, e podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Lojas Hercílio (Pelotas, Rio Grande, São Lourenço do Sul, Canguçu), Ótica Osório (Pelotas) e Mundo das Capas (Pelotas). As vendas online ocorrem pelo site da Blueticket (http://www.blueticket.com.br/). Os ingressos antecipados no primeiro lote custam R$ 40 (Pista), R$ 80 (Pista VIP com direito a uma dose de água, refrigerante ou cerveja, R$ 100 (Espaço Coletivo 1 e 2*), R$ 140 (Backstage Feminino** com open bar de água, refrigerante e cerveja) e R$ 160 (Backstage Masculino** com open bar de água, refrigerante e cerveja). Portadores de necessidades especiais tem espaço reservado. A entrada de menores de 16 anos só será permitida na companhia de pais ou responsáveis. Ambos os shows terão início às 23h, mas o acesso gratuito à feira com a apresentação do ingresso estará liberada desde às 20h.

*Espaço elevado com visão privilegiada dos shows;
**Espaço privilegiado junto ao palco, com acesso para assistir ao show em frente ao palco com open bar.

IMAGENS DIVULGAÇÃO

SERVIÇO DOS SHOWS
Local: Pavilhão de Shows da “Fenadoce é Show”
Abertura dos Portões: 20 horas
Início dos Shows: 23 horas
Estacionamento Disponível no Local

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2017
Data: 31 de maio a 18 de junho
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a qui, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sáb, dom e feriado, das 10h às 23h.
Ingressos: seg a sex: R$ 8,00 por pessoa; Sab, dom e feriados: R$ 10 por pessoa. Estacionamento: R$ 15,00 Crianças até 6 anos não pagam ingresso e estudantes identificados com a carteira estudantil e idosos acima de 60 anos pagam 50% do valor.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

ASSESSORIA DE IMPRENSA