24/04/2017 - 14:10 - #Reverso Comunicação Integrada
FIC 2017 transforma-se em Festival de dois dias em Porto Alegre
FIC 2017 transforma-se em Festival de dois dias em Porto Alegre - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul – Abradi-RS anuncia mais novidades para a 13ª edição do FIC. Este ano o evento transforma-se de Fórum para Festival de Interatividade e Comunicação – FIC 2017 e ocorrerá nos dias 5 e 6 de outubro, ampliando de um para dois dias, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. O tema será The Experience Economy e a curadoria segue com Cesar Paz, um dos principais empreendedores do mercado digital brasileiro e fundador da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da Abradi-RS. A edição 2017 também conta com a correalização do SEPRORGS Plataforma de Negócios Digitais do RS. Um lote promocional de ingressos já está disponível até 30 de abril.

Mais uma vez, o evento contará com três trilhas: Brand Experience; Technology Experience e Design Experience, e reunirá cerca de 30 palestrantes nacionais e internacionais. O FIC é direcionado aos profissionais de Marketing e Tecnologia da Informação, agências de comunicação, start-ups, agentes digitais e empresas nativas da economia pós-digital. O evento contará com food trucks, um espaço para troca de ideias, Happy Hour, momento de descontração e networking.

Cesar Paz explica que o tema tem como principal objetivo provocar o diálogo entre a indústria criativa e a economia da experiência. “Na economia da experiência a indústria criativa ganha especial destaque e protagonismo. Embora as definições sobre indústria criativa ainda sejam genéricas e amplas, podemos afirmar que ela se caracteriza por ter na criatividade e no capital intelectual seus valores referenciais. É na indústria criativa que encontraremos todas as competências necessárias na construção de experiências memoráveis e transformadoras com marcas, pessoas, contextos e espaços”, afirma o curador.

O que: FIC 2017 - The Experience Economy
Quando: 5 e 6 de outubro de 2017
Local: Centro de Eventos Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300) - Porto Alegre
Inscrições com LOTE PROMOCIONAL até 30/04: bit.ly/inscricaofic17