24/04/2017 - 15:28 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas recebe a Coroação das Misses da Região Sul no sábado, 29
Shopping Pelotas recebe a Coroação das Misses da Região Sul no sábado, 29 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Promovendo o turismo e o potencial cultural da região sul, o Shopping Pelotas receberá no sábado, 29, o evento que marca a Coroação das Misses da Região Sul, promovido pela Polishop e a Rede Bandeirantes de Televisão na região sul do Estado. A partir das 18h o público poderá conferir, além da coroação, apresentações artísticas e a realização da etapa estadual do Miss e Mister Mercosul. As misses da região serão oficialmente apresentadas à sociedade antes de enfrentarem as etapas posteriores do Miss Rio Grande do Sul Universo Be Emotion Band TV.

A parceria com o Shopping Pelotas marca o local como um referencial na região e também um polo comercial atrativo, como destaca o coordenador do evento, Sério Piñeiro. \"A parceria nos oportuniza, além da beleza em foco, destacar o potencial cultural da região sul através do evento como um todo\", afirma. Durante a coroação haverá apresentações artísticas do músico Toni Konrath, da Cia de Dança Corpo e Dança e também a presença das cortes da Fenadoce 2017 e do Carnaval de Pelotas prestigiando a ação. Além da coroação oficial das misses, dentro do evento será realizado o concurso do segmento do turismo: a etapa estadual do Miss e Mister Mercosul Turismo, com candidatos de várias partes do Estado.

A coroação reunirá cidades como Arroio Grande, Chuí, Santa Vitória do Palmar, São Lourenço do Sul, Capão do Leão, Morro Redondo, Bagé, Jaguarão e Pelotas. O Miss Mercosul Turismo já tem a confirmação de Xangri-lá, Pinheiro Machado, Bento Gonçalves, Santa Vitória do Palmar e Pelotas. \"Acreditamos que é uma oportunidade para que públicos de outras regiões possam visitar o shopping e a cidade, fomentando o comércio e o turismo da região\", ressalta Piñeiro.

Para o coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, a parceria é \"um abraço do shopping à região sul\". \"A iniciativa faz parte da estratégia de regionalização do Shopping Pelota, iniciada em 2016\", explica. Ainda de acordo com ele, \"é de extrema importância para o empreendimento ser palco de um evento que exalta a beleza e o turismo da região\".

O Miss Rio Grande do Sul Be Emotion Band TV conta com o apoio do Shopping Pelotas e da Prefeitura Municipal de Pelotas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A coordenação geral é da Polishop e da Rede Bandeirantes de Televisão na região Sul do Rio Grande do Sul, contemplando 22 municípios.

Imagens divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA