24/04/2017 - 17:10 - #Mac Comunicação e Marketing
No próximo feriado, aproveite um passeio turístico com um tanque de combustível
No próximo feriado, aproveite um passeio turístico com um tanque de combustível - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Mais um feriado prolongado acontecerá no próximo final de semana com o dia 1º de maio. Nada melhor que aproveitá-lo com um passeio até a cidade de Itu, a apenas 100 km de distância da capital paulista, percurso que, de carro, é feito com um só tanque de combustível. O melhor caminho é pela rodovia Castello Branco até a bifurcação para Sorocaba e Campinas, seguindo por esta última, a direita e depois atender as placas da sinalização rodoviária.

A cidade histórica oferece grande número de atrações como os casarões coloniais e igrejas do século XVIII, parque geológico do Varvito, as lojas que vendem as “coisas grandes”, tradição da cidade. Há também diversos museus com destaque para o Museu Republicano e um eixo histórico, de 800 metros de extensão, que pode ser percorrido a pé, além de ótima gastronomia nas cantinas italianas ou nos restaurantes de pratos típicos da região.

No site www.grandeitu.com.br o turista encontrará todas as referências de hotéis e restaurantes locais, assim como completa identificação das atrações turísticas locais. Para os que optarem por transporte rodoviário, a partir de São Paulo, a empresa que atende Itu é a Vale do Tietê no terminal Barra Funda, com passagem no valor de R$ 33,40 e opções de hora em hora a partir das 6 h da manhã até 21,30h.

Data de inclusão: 24/04/2017
Fone: (11) 5521-3483