25/04/2017 - 16:06 - #Reverso Comunicação Integrada
Empresa suíça Ameropa pretende fechar importantes acordos durante Expoarroz 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Fundada em 1948, a Ameropa é uma empresa agropecuária com sede em Binningen, na Suíça e diversos escritórios regionais em cinco continentes. A empresa, focada na produção, criação e comercialização de fertilizantes e grãos, apresentará na Expoarroz 2017, de 9 a 11 de maio, em Pelotas, seus serviços comerciais focando na abertura de mercados. A empresa também espera fechar acordos de compra e venda de arroz e distribuições internacionais.

“O Brasil, e especialmente o Rio Grande do Sul, é a ‘capital’ do arroz nas Américas, por produção, volume e importância. Qualquer empresa que esteja no negócio do arroz deve estar presente na Expoarroz”, exaltou o Diretor de Arroz nas Américas da Ameropa, Andres Garcia. De acordo com Garcia, a Ameropa pretende ser a empresa número um no mundo em trading e comercialização de arroz.

“Esperamos muitas reuniões produtivas com fornecedores e parceiros, além de desenvolvermos algumas novas relações para acompanhar o nosso crescimento”, explicou Garcia ao destacar as expectativas da Ameropa para a Expoarroz 2017. A empresa também pretende participar das rodadas de negócios que acontecerão na Feira.

Sobre a Expoarroz
A Expoarroz 2017, que acontece de 9 a 11 de maio, em Pelotas/RS, aborda todos os temas relevantes ao setor orizícola, como produção, insumos, logística, máquinas, exportação, mercado vendedor e consumidor. Em sua 5ª edição, a feira conta com área de exposição; 6ª Rodada Internacional de Negócios, organizada pela Apex-Brasil e Abiarroz, através do Programa Brazilian Rice, com a presença de compradores internacionais e o 3º Fórum Internacional O Arroz na Segurança Alimentar, com painéis organizados por entidades como IRGA, Embrapa, Federarroz, Abiarroz, Porto do Rio Grande, Laboratório de Grãos da UFPel, entre outros.

Cadastramento de imprensa
Jornalistas interessados em cobrir a Expoarroz 2017 já podem efetuar o cadastro de imprensa no link http://www.reversocomunicacao.com.br/site/cadastro_expoarroz.php

O que: Expoarroz 2017 - Do campo à mesa
Data: 9 a 11 de maio de 2017