26/04/2017 - 11:24 - #Reverso Comunicação Integrada
Promoção “Seu Ingresso Vale Mais” oferece benefícios no comércio pelotense
Promoção “Seu Ingresso Vale Mais” oferece benefícios no comércio pelotense - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Criada na edição de 2016, a promoção “Seu Ingresso Vale Mais” retorna para a Fenadoce 2017, que acontece de 31 de maio a 18 de junho. Ela oferece aos visitantes benefícios no comércio da cidade e também aos lojistas, já que o objetivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), organizadora do evento, é de movimentar a economia de Pelotas atraindo público para a Feira e a cidade. Neste ano, as lojas não associadas ao CDL também poderão participar da iniciativa.

Cada visitante da Fenadoce poderá participar da ação através do ingresso adquirido para entrar no evento. Ele será a “moeda de troca” nas lojas previamente cadastradas. Através do site www.fenadoce.com.br/seuingressovalemais os consumidores poderão conhecer as participantes e a promoção que cada uma oferece. Os benefícios, que são escolhidos exclusivamente pelas empresas, podem ser de diversos tipos: descontos fixos, percentagens de desconto ou compre e ganhe. Segundo a integrante do Conselho Gestor da Fenadoce, Vanisse Krause, com a possibilidade de todas as lojas da cidade participarem nessa edição “um novo leque de opções se abre ao consumidor”.

Cada ingresso dá direito a um único benefício, não sendo eles cumulativos. As vantagens irão durar não só no período da Feira, mas se estenderão até 8 de julho de 2017. As lojas que já são associadas ao CDL podem aderir gratuitamente, já aquelas não associadas podem fazer parte adquirindo o kit promocional de PDV por apenas R$ 50. Em 2016, mais de 200 lojas participaram e a que mais trocou cupons levou mais de 200 novos clientes a seu estabelecimento.

Fotos gerais da feira em 2016
Créditos: Marcel Streicher

Credenciamento de Imprensa

O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2017
Data: 31 de maio a 18 de junho
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a qui, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sáb, dom e feriado, das 10h às 23h.
Ingressos: seg a sex: R$ 8,00 por pessoa; Sab, dom e feriados: R$ 10 por pessoa. Estacionamento: R$ 15,00 Crianças até 6 anos não pagam ingresso e estudantes identificados com a carteira estudantil e idosos acima de 60 anos pagam 50% do valor.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

ASSESSORIA DE IMPRENSA