26/04/2017 - 14:01 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas inicia campanha do Dia das Mães
Shopping Pelotas inicia campanha do Dia das Mães - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Importante para o varejo, mas também para espalhar amor: essa é a síntese do Dia das Mães, comemorado no próximo dia 14, para o Shopping Pelotas. Celebrando a data, o shopping irá presentear os seus clientes em uma campanha que simbolicamente representará esse amor permitindo aos clientes a troca de cupons fiscais no valor de R$ 300 ou mais por um guarda-chuva personalizado. A promoção inicia no dia 27 de abril e se estende até 14 de maio, ou enquanto durar o estoque.

Com os espaços ambientados para celebrar a data e homenagear todas as mães, o shopping personalizou 2.900 guarda-chuvas que poderão ser trocados pelos clientes que apresentarem notas fiscais que totalizem R$ 300 ou mais em compras. Os guarda-chuvas estarão disponíveis em quatro cores diferentes e as trocas serão realizadas no balcão instalado na Praça de Alimentação em frente ao Cineflix. O objeto foi escolhido para a campanha como um símbolo do carinho e cuidado das mães que nunca se cansam de repetir conselhos como “filho, não esquece o guarda-chuva”.

Considerada como a segunda data mais importante para o varejo brasileiro, atrás somente do Natal, o Dia das Mães traz grandes expectativas de vendas e movimentação. No Shopping Pelotas as opções de produtos e valores passam pelos setores de beleza, vestuário, eletrodomésticos e até eletrônicos como celulares e notebooks. O Boticário é uma das marcas que mais investe para a data, com presente como kits com preços que variam entre R$ 50 e R$ 150. No Clube Melissa, além dos tradicionais calçados da marca, as bolsas também estão fazendo sucesso para presentear as mães.

O chocolate continua sendo uma alternativa mesmo depois da Páscoa na loja Silvia Chocolates Artesanais, que oferece kits montados especialmente para a data. No setor de calçados a Jorge Bischoff estará trabalhando a campanha \"MON JB\" entre os dias 28 de abril e 14 de maio: na compra de uma bolsa feminina o cliente ganhará um bag charm (chaveiro) exclusivo da marca. As botas de cano baixo e médio nas cores cinza, vinho e verde militar da linha de outono/inverno são o destaque da coleção.

Segundo o coordenador de Marketing do shopping, Rafael Almeida, o shopping se preocupa em presentear os seus clientes e recebê-los em um ambiente personalizado para que a importância das mães seja lembrado. Ele ressalta que, ao contrário do ano anterior, quando foi realizado um sorteio com somente um vencedor, neste ano a decisão foi de presentear um grande número de clientes.

Tradicionalmente o Shopping Pelotas promove campanhas em datas comemorativas para presentear os seus clientes. As ações, que mobilizam clientes de toda a região Sul, estreitam o vínculo do shopping com os clientes,

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br