27/04/2017 - 14:24 - #Reverso Comunicação Integrada
Agências Digitais do RS tem expectativa positiva para 2017
Agências Digitais do RS tem expectativa positiva para 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Para 78.72% das agências digitais do Rio Grande do Sul o ano 2017 será bom ou muito bom, foi o que mostrou o levantamento feito pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS) com as empresas associadas sobre o sentimento para o mercado. A consulta também mostrou que em 2016, 66,45% dos associados cresceram mais de 10%. Este é o terceiro ano que a entidade faz essa consulta aos associados, que contou com a resposta de 78% das empresas.

O sentimento positivo em relação ao ano vem crescendo entre as agências digitais do RS, já que em 2016 esse índice era de 62,22%. Para Leonardo Cantarelli, presidente da Abradi-RS isso mostra que, apesar das dificuldades, os serviços das agencias digitais vêm se mostrando indispensáveis para as marcas e produtos. “Acredito que a pesquisa também mostra que a associação tem contribuído para que seus associados tenham papel relevante perante o mercado da comunicação e tecnologia, pois encaramos e debatemos as dores dos associados em busca de alternativas rápidas e eficientes, através dos nossos eventos.”

A Abradi-RS representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é a entidade nacional que tem representação em 14 estados.

Site: www.abradirs.com.br
Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS
Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS

Palavras-chave: agências; digital; comunicação; teletrabalho; home office; F1; negócios; eventos; abradi-rs