02/05/2017 - 10:42 - Londrix
“Show das Mães”: Catuaí traz Os Paralamas e Vanessa da Mata
“Show das Mães”: Catuaí traz Os Paralamas e Vanessa da Mata - LONDRIX

Encontro da banda de rock e da intérprete, em 18 de maio, é exclusivo para o Shopping ...

Um show em dose dupla para homenagear as mães neste mês de maio. Este é o presente do Catuaí Shopping Londrina, que reunirá em uma apresentação imperdível na noite de 18 de maio, às 20h30, a banda “Os Paralamas do Sucesso” e a compositora e intérprete Vanessa da Mata.

“Mais uma vez, o Catuaí promove uma homenagem especialíssima para comemorar o mês das mães, trazendo a Londrina uma das bandas mais representativas do rock nacional acompanhada do carisma e talento da cantora Vanessa da Mata. É um encontro exclusivo para os clientes do Catuaí”, diz a gerente de Marketing do Shopping, Priscilla Batista.

O “Show das Mães” no Catuaí já se tornou tradição. Passaram pelo palco do teatro móvel instalado no estacionamento do Shopping grandes nomes como Maria Rita (2013), Milton Nascimento (2014), Ana Carolina (2015) e Jorge Ben Jor (2016).
Para assistir o show, o cliente deverá apresentar notas fiscais de compras de R$ 500 e terá direito a um ingresso. Clientes que comprarem com cartões da Caixa Econômica Federal de bandeira Elo nas máquinas Cielo terão direito a dois ingressos a cada R$ 250 em compras. Os que comprarem com cartões da Caixa nas máquinas da Cielo terão direito a um ingresso a cada R$ 250 em compras. As trocas serão feitas a partir de sexta-feira (5), enquanto houver convites disponíveis.

Destaque entre as bandas nacionais de rock que surgiram nos anos 80, “Os Paralamas” de Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone tem um repertório bem conhecido do público, que terá a oportunidade de reviver as ultimas décadas ao som de hits como “Óculos”, “Será que vai chover”, “Meu Erro”, “Alagados”, “Cinema Mudo” e “Lanterna dos Afogados”. Detalhe: os Paralamas são a única banda brasileira que nunca trocou de formação. E já são 30 anos de “estrada”.

Para completar o espetáculo, o público terá ainda a oportunidade de se emocionar com a voz e carisma personalíssimos da intérprete e compositora mato-grossense Vanessa da Mata, que se consagrou com canções como “Não me deixe só”, “Amado”, “Ai Ai Ai”, “Ainda Bem” e “Boa Sorte”. Vanessa faz um mix bem brasileiro de pop, reggae e MPB. A mistura com o rock dos “Paralamas” promete um show inusitado, para emocionar e encantar.

Serviço: “Os Paralamas do Sucesso e Vanessa da Mata”
Dia: 18/05
Local: Teatro móvel do Catuaí Shopping Londrina
Ingressos: Compras acumuladas no valor de R$ 500 darão direito a um ingresso para o show. Clientes que comprarem com cartões da Caixa Econômica Federal de bandeira Elo nas máquinas Cielo terão direito a dois ingressos a cada R$ 250 em compras. Os que comprarem com cartões da Caixa nas máquinas da Cielo terão direito a um ingresso a cada R$ 250 em compras. Trocas de notas por ingressos serão feitas a partir de 05/05.

Data de inclusão: 02/05/2017
Contato: Ruth Meira