Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

02/05/2017 - 16:48 - #Reverso Comunicação Integrada
Abradi-RS elege nova diretoria para o biênio 2017-2019
Abradi-RS elege nova diretoria para o biênio 2017-2019 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS) elegeu em Assembleia Ordinária da entidade realizada nesta terça-feira, 2 de maio, em Porto Alegre, a nova diretoria para o biênio 2017-2019. ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS) elegeu em Assembleia Ordinária da entidade realizada nesta terça-feira, 2 de maio, em Porto Alegre, a nova diretoria para o biênio 2017-2019. A chapa inscrita foi eleita por meio de votação dos associados presentes na assembleia e assume imediatamente a entidade. Foi eleito como presidente Erick Formaggio, CEO da Whip Digital Intelligence; e vice-presidente, Tatiane Mizetti, diretora da Reverso Comunicação Integrada. Entre os pilares da proposta da nova gestão está o foco no associado e na ampliação dos mesmos, a realização de pesquisas de mercado e a qualificação por meio de treinamentos.

\"Assumimos essa gestão com o propósito de fortalecer o nosso mercado nesse frágil momento político e econômico em que vive o nosso país. Estruturamos um projeto sólido e próspero para o benefício de todos os associados. Os próximos anos serão de muito trabalho e com desafios para todos nós\", afirma Erick.

Tatiane adianta algumas ações que visam mostrar para outros setores do mercado a importância de contar com o trabalho das agências digitais. “Vamos levar a Abradi-RS para o interior do estado e desenvolver mais aproximação com entidades de outros setores para apresentar o trabalho das empresas associadas. Para isso, as pesquisas de mercado, eventos e treinamentos serão pontos chave nesse processo”, destaca.

A nominata completa da nova diretoria é: Presidente, Erick Formaggio (Whip); Vice-presidente, Tatiane Mizetti (Reverso Comunicação Integrada); Diretor Financeiro, Daniel Martins (Santis); Diretora de Pesquisa, Melissa Lenovski (Aldeia); Diretor de Eventos, Sebastião Ribeiro (Cartola); Diretor de Marketing e Comunicação,Marcos Vinicius Chieli Biazzus ( CUB) e Diretor de Expansão, Fabiano Gonçalves (Locaweb).

Avaliação da gestão 2015-2017

À frente da Abradi-RS na gestão que se encerra, o Leonardo Cantarelli (CUB), presidente e Thiago Zeni (BRA Digital), vice-presidente, destacaram alguns pontos de evolução da entidade nesse último período como: ampliação do principal evento da entidade para um Festival de Interatividade e Comunicação; consolidação dos demais eventos da entidade (F1 e F5); aproximação com novos parceiros, a citar Seprorgs; Sindilojas; Assespro/RS e Sinapro, além do Governo do Estado através de sua secretaria de comunicação e a participação ativa nas reuniões mensais e ações da ABRADi nacional.

“Acredito que tenha sido uma gestão muito coerente com as necessidades de nosso mercado e com as bandeiras que empunhamos há dois anos, principalmente no empenho de ampliar a visibilidade da entidade, seja através de eventos ou da aproximação de outras entidades e representantes. Mesmo assumindo a entidade em um momento econômico muito complicado, pudemos contar com um trabalho já consistente que vinha sendo desenvolvido pela gestão anterior, o que nos deu fôlego para buscarmos novos objetivos, além de consolidar iniciativas anteriores”, avalia Thiago Zeni.

Leonardo destaca uma das agendas da entidade em nível nacional, que é o novo estatuto para a federalização. “O Rio Grande do Sul sempre esteve a frente de todos os assuntos chave da entidade e, durante essa gestão, essa posição atuante se manteve. Acredito que a ABRADi-RS tem papel fundamental na mudança do estatuto nacional e nos seus desdobramentos. No momento em que se discute e se desenha um modelo de gestão unificada, precisamos estar muito atentos para que essa mudança não fira os nossos valores e direcionadores, e que não percamos a independência regional”, afirma.

Sobre a ABRADI-RS
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (ABRADi-RS), com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é a entidade nacional que tem representação em 14 estados.

Fotos da Assembleia: https://www.dropbox.com/sh/56ur4kenja4sugv/AACO0H3iDxDtqCMJ0kVC5HKfa?dl=0
Créditos: Reverso Comunicação

Site: www.abradirs.com.br
Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS
Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS

Palavras-chave: agências; digital; comunicação; cultura digital; negócios;eleição; abradi-rs

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br
Data de inclusão: 02/05/2017
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Geral][Propaganda-Mkt-Comunic.]
Este Release foi visto 240 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.