08/05/2017 - 12:54 - MCA Imprensa & Relações Públicas
YPF realiza evento gratuito em Juiz de Fora com o piloto Cesar Urnhani
YPF realiza evento gratuito em Juiz de Fora com o piloto Cesar Urnhani - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

O piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador da marca de lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestra para os clientes do distribuidor INDEPE, em Juiz de Fora - MG. O encontro faz parte da terceira etapa do tour batizado de “Tr ...

O encontro com César Urnhani promovido pela YPF e INDEPE, distribuidor YPF em Juiz de Fora - MG, acontece no próximo dia 10 de maio, às 19 horas, na FIEMG – Regional Zona da Mata – Av. Garcia Rodrigues Paes, 12.395 – Bairro Industrial – Juiz de Fora – MG.

Os proprietários de oficina de troca de óleo, interessados em participar do evento em Juiz de Fora podem fazer contato pelo telefone (33) 3315-3300.

“A palestra do César focada em sonhos, conquistas e superação é uma mensagem muito alinhada e necessária ao momento que vivemos no país. O otimismo contagiante do nosso embaixador é visível nas dezenas de plateias que já participaram deste evento , conta Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF.

Data de inclusão: 08/05/2017
Contato: Renata Terra