08/05/2017 - 15:18 - #Reverso Comunicação Integrada
Top of Mind 2017 lança campanha e convites já podem ser adquiridos
Top of Mind 2017 lança campanha e convites já podem ser adquiridos - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Revista AMANHÃ promove mais uma edição do Top of Mind Rio Grande do Sul e do Top Porto Alegre. Pioneira no Brasil, a pesquisa revela as marcas mais lembradas espontaneamente pela população gaúcha há 27 anos. O aguardado evento de premiação dos vencedores do Top of Mind 2017 será em 22 de junho, no Salão de Festas da Sogipa, em Porto Alegre. Os convites já podem ser adquiridos pelo e-mail marcia@amanha.com.br ou 513230-3508 e as novidades encontradas no hot site www.topofmindamanha.com.br

A campanha de divulgação 2017 traz o conceito de transformação, em alusão às mudanças constantes que marcas e produtos precisam passar. “O conceito apresenta o termo ´transformarcar´, palavra criada para traduzir o sentimento que leva uma marca a tocar o coração das pessoas”, revela Jorge Polydoro, Publisher de AMANHÃ.

Dividida nas categorias Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul, Serviços, Produtos, Comunicação e Corporativo, o Top revela as grifes mais lembradas em categorias que vão desde rede social e loja de eletrodomésticos a refrigerante, companhia aérea, plano de saúde e perfume. Este ano, 11 novos itens foram incluídos na pesquisa, sendo quatro no Top Porto Alegre (escola pública; escola particular; serviços funerários e supermercados) e sete no Top RS (loja de material de construção; doce de leite; energético; espumante; máquina de café; chá e programa de rádio).

Metodologia
A metodologia permanece intacta desde a primeira edição do prêmio, em 1991. A Segmento define uma amostragem de entrevistados que representem a totalidade da população gaúcha, por isso escolhe pessoas de ambos os sexos, de 16 a 65 anos, das classes A/B, C e D/E, de municípios que integram as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul, conforme distribuição do Instituto Brasileiro de Economia e Estatística (IBGE). O roteiro é rigoroso e garante a qualidade do resultado. As cotas por faixa etária, sexo, classe social e região são proporcionais ao tamanho da população real do Estado e distribuídas pelas mesorregiões seguindo o mesmo critério. A pesquisa entrevistou 1.200 pessoas.

Lançamento para a imprensa
A divulgação das campeãs acontece durante café da manhã oferecido à imprensa, no dia 14 de junho. As assessorias de comunicação das empresas agraciadas devem realizar o credenciamento para o evento com a Reverso Comunicação Integrada. Informações pelo telefone (51) 3398-7958/99162-0568 ou assessoria@reversocomunicacao.com.br

Imagens: https://www.dropbox.com/sh/hly3zb3stmapsgl/AAD5-w8uOlBNB6ol-h6eDAHVa?dl=0

Data: 22 de junho de 2017
Local: Sogipa | Salão de Festas – Rua Barão do Cotegipe, 415 – Porto Alegre/RS
Horário: das 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2017.
Traje: Passeio Completo
Ingressos:
Para adquirir ingressos avulsos ou mesas para o evento de premiação, basta entrar em contato pelo telefone 51.3230-3508 ou pelo e-mail marcia@amanha.com.br
1° lote (Até o dia 17/05): R$ 250
2° lote (Até o dia 31/05) R$ 280
3° lote (Até o dia 05/06): R$ 310

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br