09/05/2017 - 11:01 - #Reverso Comunicação Integrada
Porto Alegre recebe Seminário Executivo SUCESU-RS nesta quinta-feira, 11
Porto Alegre recebe Seminário Executivo SUCESU-RS nesta quinta-feira, 11 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A SUCESU-RS realiza, no dia 11 de maio, a primeira edição do Seminário Executivo SUCESU-RS de 2017. Este ano, os eventos da entidade trazem como tema Tecnologia a Favor dos Negócios, Desafios e Oportunidades. Mais de 80 CIOs convidados terão um dia de atualização tecnológica, debates e networking. A palestra de destaque dessa edição será sobre Bitcoin, com Fernando Ulrich, Mestre em Economia da Escola Austríaca e autor do livro “Bitcoin – a moeda na era digital”. E a abertura do evento terá a palestra de Claudio Souto, da KPMG.

O Bitcoin, uma moeda virtual com propriedades de moeda real, ainda gera muitas dúvidas. “Vejo o bitcoin como uma ótima alternativa de diversificação de portfólio. No entanto, sempre recomendo veementemente que as pessoas aprendam, antes de tudo, como usar e guardar com segurança. E que conheçam também os riscos envolvidos nesse ativo tão inédito e disruptivo”, destaca Ulrich. Na programação, estão ainda as palestras com as empresas patrocinadoras sobre serviços e produtos.

Para Daniel Scherer, presidente da SUCESU-RS, este é um ano de recuperação para a economia e é nítido o empenho de gestores e fornecedores para fazer a “roda girar”. “Muitas iniciativas, muita busca por tecnologia e inovação. Isso vem bem ao encontro do tema deste ano “Tecnologia a favor dos negócios”. A busca por participar tanto de patrocinadores quanto de CIOs foi surpreendente, estamos com um número muito grande de confirmações para este evento, pois este ano terá oportunidade, mas para quem estiver atento e presente”, projeta.

O Seminário Executivo SUCESU-RS tem como patrocinadores platinum Simpress, Intel e Positivo; patrocínio gold Sonda/Arivas,Veritas/Processor,T-Systems e Qualitor e especial de
Infodive, Soluzzione,Deliver IT,Genesys, Dynamica, Selbetti, Hsource IT, Tivit e Tableau.

O que: I Seminário Executivo SUCESU-RS
Quando: Quinta-feira, 11 de maio
Local: Sheraton Hotel (Rua Olávo Barreto Viana, 18) Porto Alegre
Horário: das 8h às 18h
Mais informações: http://www.sucesurs.org.br/eventos/seminarioexecutivo2017-poa/apresentacao

Acompanhe a SUCESU-RS nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/Sucesu-Rs-132572750141273/?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/sucesurs
Youtube: https://www.youtube.com/user/SUCESURS
Linked in: https://www.linkedin.com/in/sucesurs

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 49 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958