10/05/2017 - 15:15 - #Reverso Comunicação Integrada
Abradi-RS realiza F5 sobre tendências e novidades do SXSW
Abradi-RS realiza F5 sobre tendências e novidades do SXSW - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Abradi-RS promove o primeiro F5 do ano com o tema F5 Trend Hunting - Conexão SXSW: Tendências Fresquinhas para seu Negócio, no dia 30 de maio, às 19h, no Espaço Voz do Nós Coworking (Av. Cristovão Colombo, 545, Prédio 2), em Porto Alegre. ...

O evento contará com palestra “Trend Report: as cinco macrotendências que são chaves para a inovação”, de Luciana Bazanella, consultora, trendhunter e professora. Na sequência acontece o painel “Conexão SXSW: o que rolou em Austin e como curtir os grandes eventos da indústria criativa do mundo”, com Luciana e os empreendedores Donald Reis (SEPRORGS/Qualitor) e Gustavo Hansel (GH Branding), que conversarão sobre tudo que rolou no South By Southwest 2017, festival de dez dias que ocorre todos os anos em Austin (EUA) e discute tecnologia, música e cinema. A ida de empreendedores gaúchos para o Web Summit, que ocorre em novembro em Lisboa, também estará na pauta.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://bit.ly/F5Poa. Associados Abradi-RS possuem duas cortesias para o evento. O F5: Trend Hunting e Conexão SXSW tem patrocínio máster da Dinamize e silver da BRA Digital, e21, Cartola Agência de Conteúdo e MobisFun. O F5 é um evento da Abradi-RS voltado ao mercado corporativo que propõe a discussão de temas relevantes e contemporâneos para o mercado da comunicação digital.

O que: F5: Trend Hunting e Conexão SXSW
Quando: Terça-feira, 30 de maio
Onde: Espaço Voz – Nós Coworking (Av. Cristovão Colombo, 545, Prédio 2)
Valor: 1º lote - R$ 50,00
Inscrições: http://bit.ly/F5Poa

Sobre a Abradi-RS
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS), com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é a entidade nacional que tem representação em 14 estados.

Site: www.abradirs.com.br
Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS
Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS

Palavras-chave: F5; evento; inovação;SXSW; tendências; Abradi-RS