11/05/2017 - 09:17 - Londrix
Brincadeira na “Floresta” é opção de lazer no dia das mães no Londrina Norte Shopping - LONDRIX

Mega parque indoor é inteiramente gratuito e estará aberto neste domingo, dia 14 ...

Que presente pode ser melhor para as mães do que desfrutar de uma tarde de diversão e brincadeiras com os filhos? A dica é aproveitar as delícias do parque indoor “Floresta Encantada” do Londrina Norte Shopping, inteiramente gratuito e que estará aberto neste domingo, 14, das 11 horas às 20 horas, acompanhando o horário de funcionamento da praça de alimentação. As lojas do Shopping estarão fechadas neste dia, como também o SuperMuffato.

A Floresta Encantada é voltada a crianças de até 8 anos ou 1,40m de altura. Sucesso entre as crianças há três temporadas, o parque ocupa uma área de 200m² com inúmeras opções de brincadeiras que permitem às crianças gastarem energia de forma segura e divertida, sob a supervisão dos pais e sem nenhum custo. Entre os brinquedos, estão o escorrega, piscina de bolinhas, túnel mágico na centopeia, bichinhos para montar e travessia pela árvore.
Aos domingos – inclusive neste dia 14 – a atração é ainda mais especial com a presença dos personagens Juba, o leão, e Eloá, a elefantinha. Os mascotes exclusivos do Londrina Norte Shopping interagem com as crianças e posam para muitas fotos. Juba se encontra com a garotada em sessões às 16h, 17h e 18h. A elefantinha Eloá, às 16h30, 17h30 e 18h30.

Serviço: A “Floresta Encantada” fica aberta de segunda a sábado entre 10h e 22h. Aos domingos e feriados, entre 11h e 20h. Há encontros com os personagens Juba e Eloá nas tardes de domingo, entre 16h e 18h30. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.

Data de inclusão: 11/05/2017
Contato: Ruth Meira