17/05/2017 - 10:54 - #Reverso Comunicação Integrada
Diretora da Reverso Comunicação é embaixadora da Festejar Gramado
Diretora da Reverso Comunicação é embaixadora da Festejar Gramado - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Festejar Gramado, que acontecerá dias 20 e 21 de maio, na Casa Wilfrido, em Gramado, tem neste ano da sua segunda edição a presença da diretora da Reverso Comunicação Integrada, Tatiane Mizetti, como embaixadora do evento. A feira de negócios voltada para o ramo de festas e eventos receberá 80 expositores em cerca de 1.000m².

Para a diretora da Reverso, a oportunidade de promover e prestigiar um evento como esse é única. \"É fundamental que vários setores se encontrem no mesmo ambiente para alavancar ainda mais as empresas e os profissionais envolvidos na organização de festas e eventos, isso agrega profissionalismo e reconhecimento\", destaca Tatiane, que acumula alguns anos de experiência trabalhando em eventos. “É um setor que oportuniza negócios, empregos e troca de conhecimento para todos envolvidos, seja em festas, feiras de negócios ou eventos corporativos”, explica ela, que defende a procura pelo serviço certo na hora de se planejar. “Quem procura os serviços e profissionais certos na organização de qualquer evento, vai ter muito mais tranquilidade e menos chance de erros”, garante.

Além de receber dois expositores do Uruguai, a feira também contará com espaços exclusivos para o segmento infantil, salão enogastronômico, food trucks e bike trucks, além de ambientes que reproduzirão um cenário de festa. Durante a programação também acontecerá a Rodada de Negócios promovida pelo Sebrae/RS, com expectativa de reunir 200 empresas e profissionais liberais do segmento de eventos.

O evento deve atrair cerca de 3 mil visitantes durante os dois dias. Os ingressos para a feira de negócios podem ser adquiridos pelo site www.festejargramado.com.br/querovisitar e até o dia 19 de maio, por R$20,00. Na secretaria do evento, nos dias 20 e 21, também será possível adquirir o ingresso, por R$40,00.

Crédito: Reverso Comunicação

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br