19/05/2017 - 11:22 - C4 Comunicação
Agência leva mães dos funcionários para um dia no escritório
Agência leva mães dos funcionários para um dia no escritório - C4 COMUNICAÇÃO

Para comemorar o Dia das Mães, a Agência Greenz, do grupo Flatbox, convidou as mães dos colaboradores para acompanhá-los em um dia de trabalho. Na quinta-feira (11) algumas mães visitaram o escritório, onde conheceram o dia a dia, as funções e os colegas dos filhos. Além disso, também participaram de um vídeo sobre a data comemorativa, divulgado nas redes sociais.

Enquanto isso, os profissionais continuaram a trabalhar para atender as demandas dentro do prazo \"foi um dia como qualquer outro, mas a presença das mães tornou a rotina descontraída\", relata o diretor da Greenz, Marcelo Coffani. No final, todas receberam flores.

Insipirados na comemoração, a agência acredita que a ação aproximou os colaboradores com suas mães, que, muitas vezes, não sabem o que o filho faz no cotidiano. \"Descobri que ela faz GIF. Eu nem sabia o que era isso.\", brinca Lúcia Alelaf de Alencar Lima, mãe da assistente de arte Maria Eduarda, \"Eu sei que ela é publicitária, exatamente o que ela faz eu não sei\", diz Luciana de Almeida Stecconi Solbiati, mãe da executiva de contas Mahira. Durante as gravações, muitas se emocionaram ao lembrar da infância e das melhores memórias \"foi um sucesso, todos se divertiram, e pudemos homenagear as mães com todo o carinho\", comenta Marcelo Coffani.

A responsável pelo vídeo foi a produtora Eplay, parceira da agência no Grupo Flatbox, que conta ainda com a C4, assessoria de imprensa, e a desenvolvedora Giganti. \"Foi difícil escolher as cenas. Se fôssemos deixar as melhores histórias, a campanha se tornaria um longa\", comenta a produtora.
Data de inclusão: 19/05/2017
Fone: (11) 0020202020