19/05/2017 - 14:59 - Londrix
Paralamas e Vanessa da Mata levantam o público no Catuaí
Paralamas e Vanessa da Mata levantam o público no Catuaí - LONDRIX

Foram duas horas de muita música e movimento no tradicional “Show das Mães” promovido pelo Shopping ...

O público que lotou o teatro móvel do Catuaí Londrina na noite desta quinta-feira (18), no show promovido pelo Shopping em homenagem às mães, fez uma viagem no tempo embalado por canções dos “Paralamas do Sucesso” em seus mais de 30 anos de trajetória.
Hits que marcaram os anos 80, como “Vital e sua moto”, “Óculos” e outros grandes sucessos da banda que se sucederam até a atualidade, levantaram os espectadores. “É um show pra dançar e se mexer o tempo todo. Uma delícia”, definiu a estudante Laís Mendes, fã de Herbert Viana, João Barone e Bi Ribeiro. “Gosto tanto das músicas atuais como das primeiras deles também”, disse.

O toque feminino do espetáculo ficou por conta da cantora Vanessa da Mata, que esbanjou carisma e presença de palco. Ela compartilhou a interpretação de alguns sucessos da banda com o trio, como “Meu Erro” e a clássica “Lanterna dos Afogados”. E também cantou músicas próprias, como “Vermelho”.

A jornalista Emília Miyazaki disse que os Paralamas foram extremamente generosos com o público, apresentando todas as músicas que marcaram a trajetória da banda. “Maravilhoso, não faltou nada. Fiquei encantada com a presença de palco da Vanessa da Mata. Quando ela estava em cena, todos os olhares se voltavam pra ela. Muito carismática. E a estrutura montada para o show também foi fantástica”, afirmou.

Margô Soares, gerente de loja, também elogiou a estrutura do Shopping e disse que adorou o show. “Eu já tinha vindo no ano passado ver o
Jorge Ben Jor, e voltei agora porque o evento é sensacional. Não parei um minuto sequer. Foi fantástico”.

Liandra Trinetto, digital influencer, também aprovou a parceria das duas bandas. “Foi incrível a união dos Paralamas com a Vanessa, a cada ano fica melhor, já estou ansiosa para os shows que virão”, afirmou.

Para marcar a homenagem às mães, a Unifil, parceira do Shopping no evento, instalou um totem fotográfico na entrada do teatro, onde os filhos podiam fazer fotos com as homenageadas e imprimir na mesma hora para levar a lembrança pra casa.
No já tradicional “Show das Mães”, promovido no mês de maio pelo Catuaí, passaram pelo teatro móvel do Shopping nos últimos anos estrelas como Maria Rita, Milton Nascimento, Ana Carolina, Jorge Ben Jor e, agora, Os Paralamas e Vanessa da Mata. Sempre nomes de primeira grandeza da MPB como presentes memoráveis para mães e filhos.

Foto: Gabriel Teixeira/Divulgação
Data de inclusão: 19/05/2017