23/05/2017 - 09:58 - #Reverso Comunicação Integrada
Inscrições para Gincana Cultural da Fenadoce são prorrogadas até dia 29
Inscrições para Gincana Cultural da Fenadoce são prorrogadas até dia 29 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

As inscrições para a Gincana Cultural Escolar da Fenadoce foram prorrogadas até o dia 29 de maio. A Gincana é voltada para as escolas de ensino fundamental e médio da região e podem participar alunos e professores nas quatro modalidades oferecidas nesta edição: Cosplay, Desafio Just-Dance, Quiz e Concurso de Quadrinhos.

Nesse ano a Gincana irá integrar a programação do espaço Wombo Combo, onde acontecerão as finais das modalidades. Além disso, durante a feira também serão promovidas oficinas de quadrinhos e de confecção de figurino e interpretação para os inscritos no Concurso de Quadrinhos e também no Cosplay. Em todas as modalidades os alunos deverão obedecer o mesmo tema central: \"Doces Certificados de Pelotas\".

As fichas de inscrições para as escolas interessadas estão disponíveis na Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), localizada na rua Felix da Cunha, 765, e também no site www.fenadoce.com.br, juntamente com o regulamento da Gincana e o detalhamento das atividades propostas em cada modalidade. As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail escolas@fenadoce.com.br ou entregues pessoalmente ou pelo correio no endereço da CDL (Félix da Cunha, 765, Pelotas/RS CEP 96010-000).

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2017
Data: 31 de maio a 18 de junho
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a qui, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sáb, dom e feriado, das 10h às 23h.
Ingressos: seg a sex: R$ 8,00 por pessoa; Sab, dom e feriados: R$ 10 por pessoa. Estacionamento: R$ 15,00 Crianças até 6 anos não pagam ingresso e estudantes identificados com a carteira estudantil e idosos acima de 60 anos pagam 50% do valor.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

ASSESSORIA DE IMPRENSA