23/05/2017 - 15:38 - #Reverso Comunicação Integrada
Prêmio Top Branding recebe inscrições até 30 de maio
Prêmio Top Branding recebe inscrições até 30 de maio - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Revista AMANHÃ, promotora do Top of Mind Rio Grande do Sul, promove o Prêmio Top Branding, iniciativa que vai eleger o melhor comercial ou vídeo de publicidade. As inscrições podem ser feitas até 30 de maio e o grande vencedor será conhecido no dia 22 de junho, noite de premiação do Top of Mind RS 2017, em Porto Alegre. O objetivo é valorizar o trabalho de empresas e agências que veiculam publicidade em mídias eletrônicas e digitais para valorizar a marca dos anunciantes.

O prêmio é aberto para empresas e marcas com sede no Rio Grande do Sul, suas agências ou produtoras com comerciais comprovadamente veiculados em televisão ou internet no período entre abril de 2015 e abril de 2017. Os comerciais ficam restritos à branding, com o conceito partindo de um júri técnico. Não há limites de inscrições por empresa ou agência. Os comerciais devem ter até um minuto e meio de duração e devem ser enviados para a coordenação do prêmio através do email eventos@amanha.com.br.

Cinco finalistas serão selecionados por um júri técnico no dia 12 de junho composto por Cesar Paz, Tânia Giacobbo, Fernando Bins Luce, Sérgio Maia, Júlio Ribeiro, Iraguassú Farias, Andre D’Ângelo, Lisete Oselane, Max Lacher, Paula Cundari, Cristiane Mafacioli Carvalho e Jorge Polydoro.

Os finalistas passarão por uma votação durante o evento de premiação do Top Of Mind RS 2017 – As Marcas do Rio Grande, que acontece no dia 22 de junho, na sede da Sogipa, em Porto Alegre. Os vídeos dos concorrentes serão apresentados no telão para que o público presente possa votar através do Portal AMANHÃ.

O que: Prêmio Top Branding 2017
Datas importantes:
Período de Inscrição: 16/05/2017 a 30/05/2017
Definição dos finalistas: 12/06/2017
Eleição do Top Branding 2017: 22/06/2017
Inscrições: eventos@amanha.com.br
Informações: (51) 3230-3543
Site: http://www.topofmindamanha.com.br/

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958