25/05/2017 - 15:17 - #Reverso Comunicação Integrada
Parque Tupã confirma presença na Fenadoce 2017
Parque Tupã confirma presença na Fenadoce 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Pelo oitavo ano consecutivo o Parque Tupã, o maior da região Sul do país, é uma das atrações da Fenadoce 2017, que acontecerá de 31 de maio a 18 de junho em Pelotas/RS. O parque será mais uma opção de lazer da feira, contando com brinquedos para todas as idades, desde crianças até o público adulto, além de novidades para esse ano que irão estrear na Fenadoce e as atrações já tradicionais, como montanha-russa, kamikaze e roda-gigante.

Com mais de 30 anos de experiência, o Tupã está focado na qualidade dos seus equipamentos para a Fenadoce, conforme explica o diretor do parque, Mainardi Santos. \"Não pensamos em quantidade, mas em qualidade, estamos aprimorando nossos brinquedos\", afirma ele. Para esse ano as novidades serão um carrossel italiano, que será inaugurado na feira, e o Evolution, um brinquedo radical de giro com evolução de 180°.

O diretor do parque destaca a importância de estar presente em mais uma edição da Fenadoce. \"É uma feira que agrega a região inteira, tem um potencial turístico que desloca inúmeras pessoas do Estado inteiro até ela, é fundamental que o Tupã também esteja presente\", diz ele. O parque funcionará em tempo integral nos mesmos horários da Fenadoce 2017. Os ingressos para os brinquedos poderão ser adquiridos diretamente na bilheteria do parque. O ingresso individual custará R$ 6,00 e a cartela com quatro custará R$ 20,00.

A Fenadoce 2017 é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas com patrocínio do Sicredi, Gelei, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Deltasul, Net/Claro, Ecosul, Farmácia São João e Prefeitura Municipal de Pelotas.

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2017
Data: 31 de maio a 18 de junho
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a qui, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sáb, dom e feriado, das 10h às 23h.
Ingressos: seg a sex: R$ 8,00 por pessoa; Sab, dom e feriados: R$ 10 por pessoa.
Estacionamento: R$ 15,00 Crianças até 6 anos não pagam ingresso e estudantes identificados com a carteira estudantil e idosos acima de 60 anos pagam 50% do valor.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

ASSESSORIA DE IMPRENSA