29/05/2017 - 10:49 - MCA Imprensa & Relações Públicas
YPF investe no segmento de lubrificantes industriais
YPF investe no segmento de lubrificantes industriais - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

Dando prosseguimento ao plano de ampliação da participação da empresa no Brasil, a YPF começa a estruturar sua operação de óleos industriais para avançar, também neste segmento, onde tem presença relevante na América Latina. ...

A empresa adquiriu há cerca de um ano, em Diadema, uma planta que permitiu a YPF dar atenção a outros mercados, além do automotivo e marítimo, os quais tem como foco principal e onde vem obtendo resultados acima das expectativas.

“Queremos potencializar nossa localização estratégica e principalmente a reputação internacional consolidada dos nossos óleos industriais e iniciar nosso avanço também nesse segmento”, diz Ramiro Ferrari, CEO da YPF Brasil.

A YPF oferece extensa linha de óleos industriais com tecnologia e expertise comprovada para praticamente todos os ramos da produção fabril com destaque para usinas elétricas – turbinas e motores estacionários e a gás – e borracha.

Para o segmento de Eletricidade & Energia a YPF do Brasil oferece linha de óleos dielétricos e turbinas. Para Oil & Gas, a Linha Vectis para motores estacionários a gás. E no segmento de Borracha, a linha Cojinete MO e toda a linha de produtos complementares como óleos hidráulicos e transmissão

“São óleos, em alguns casos, desenvolvidos especialmente para algumas subsidiárias locais de empresas multinacionais de energia e que acabaram sendo adotados pelas matrizes”, explica Ferrari. “Este é o melhor testemunho do nosso padrão de qualidade e tecnologia.”

Com presença em diversas indústrias no país, a empresa está organizando durante este ano uma estrutura de vendas exclusiva para o segmento.
Data de inclusão: 29/05/2017
Contato: Renata Terra