Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

29/05/2017 - 13:27 - kakoi
Rodrigo Távora Mira é eleito novo presidente do CRMV-PR
Rodrigo Távora Mira é eleito novo presidente do CRMV-PR - KAKOI

A posse deve acontecer no dia 09 de setembro, Dia do Médico veterinário. ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
No dia 24 de maio de 2017, o Coordenador do Curso de Biotecnologia da Escola de Ciências da Vida, professor Rodrigo Távora Mira, foi eleito presidente do CRMV-PR: Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná para o triênio 2017-2020. O professor do Curso de Medicina Veterinária, Eros Sousa, também compõe a chapa na qualidade de conselheiro efetivo. A posse deve acontecer no dia 09 de setembro, Dia do Médico veterinário.

Formado pela UFPR e mestre em ciência animal pela UFPR/McGill University, Rodrigo Távora é membro de diversos conselhos e comissões, como a Comissão de Ética em Pesquisa para o Uso de Animais (PUCPR) e da Comissão de Ensino de Medicina Veterinária do CRMV-PR. É revisor técnico do dicionário Aurélio para assuntos de Biologia e coordenador do curso de Bacharelado de Biotecnologia da Escola das Ciências da Vida da PUCPR desde 2011.

Presidência: Rodrigo Távora Mira
Médico Veterinário formado pela UFPR; mestre em ciência animal pela UFPR/McGill University. Professor da PUCPR há 22 anos. Foi coordenador do Curso de Medicina Veterinária e Diretor dos Hospitais Veterinários da PUCPR. Foi médico veterinário da Fundação Universidade Federal do Paraná. Foi presidente da Comissão de Ensino de Medicina Veterinária do CRMV-PR. Assessor do INEP para o ENAD. Membro de diversos conselhos e comissões, como a Comissão de Ética em Pesquisa para o Uso de Animais (PUCPR). Revisor técnico do dicionário Aurélio para assuntos de Biologia. Atualmente, coordenador do curso de Bacharelado de Biotecnologia da Escola das Ciências da Vida da PUCPR, desde 2011.

Vice-presidência: Nilva Mascarenhas
Médica Veterinária Formada pela UNESP de Botucatu, desde 1977 é docente na UEL em Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia. Nilva é especialista em Metodologia do Ensino Superior UEL, Mestre em Ciências Biológicas Histologia UEL e , Doutora em Ciências Biológicas Anatomia UNESP Botucatu ambas as teses com implante ósseo.

Secretaria Geral: Leonardo Nápoli
Clínico e cirurgião de pequenos animais, Leonardo é especialista em Educação Ambiental, membro e Presidente da Comissão de Zoonoses e Bem-estar Animal, além de representante do CRMV-PR no Conselho Municipal de Proteção Animal de Curitiba nas gestões do Dr. Masaru.

Tesouraria: Carlos Frederico Grubhofer
Zootecnista formado pela UEM, Carlos é chefe de nutrição do zoológico Curitiba e já foi professor e coordenador do curso de zootecnia Faculdade Espírita, além de presidente do Sinzoopar por duas gestões e tesoureiro em outras oportunidades.




Fonte: KAKOI Comunicação
Data de inclusão: 29/05/2017
Fone: (41) 97435968
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior
Empresa: kakoi
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Administração][Geral][Pets]
Este Release foi visto 338 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.