29/05/2017 - 15:24 - #Reverso Comunicação Integrada
Fenadoce 2017 retoma Festival de Moda
Fenadoce 2017 retoma Festival de Moda - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Após de 13 anos de ausência, o Festival de Moda retorna na 25ª edição da Fenadoce, que acontecerá de 31 de maio a 18 de junho em Pelotas/RS, e é uma das novidades para a programação deste ano. Valorizando os lojistas da feira e promovendo o segmento na região, o festival contará com workshop para interessados na carreira de modelo e ainda três dias de desfiles com produtos exclusivamente à venda na Fenadoce.

Para o coordenador do festival, André Guerra, a retomada da ação ressalta o poder do setor da moda dentro da feira. “O público vai ter a oportunidade de conhecer os produtos de uma outra maneira além do estande”, destaca ele. A programação do festival incluirá um workshop de passarela para homens e mulheres nos dias 05 e 07 de junho. O workshop iniciará às 15h e terá duração de duas horas. Os interessados não precisam realizar inscrição prévia, basta comparecer no local na hora marcada, já que a turma tem limite de 25 pessoas.

Os desfiles acontecerão nos dias 12, 13 e 14 em dois horários: às 16h e às 19h30. As roupas, calçados e acessórios presentes nos desfiles serão exclusivamente dos lojistas presentes na Fenadoce. De acordo com Guerra, cada empresa participante será apresentada individualmente. A organização da Fenadoce 2017 salienta que essa é uma maneira de prestigiar os lojistas, oferecendo gratuitamente a eles uma divulgação dentro do próprio espaço do evento e estimulando os visitantes às compras.

Na próxima segunda-feira, 29/05, haverá uma seleção do casting que desfilará no Festival de Moda Fenadoce. Para participar basta comparecer à sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (rua Felix da Cunha, 765), às 19h30. É necessário ter acima de 14 anos e possuir registro de DRT.

A Fenadoce 2017 é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas com patrocínio do Sicredi, Gelei, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Deltasul, Net/Claro, Ecosul, Farmácia São João e Prefeitura Municipal de Pelotas.

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2017
Data: 31 de maio a 18 de junho
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a qui, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sáb, dom e feriado, das 10h às 23h.
Ingressos: seg a sex: R$ 8,00 por pessoa; Sab, dom e feriados: R$ 10 por pessoa.
Estacionamento: R$ 15,00 Crianças até 6 anos não pagam ingresso e estudantes identificados com a carteira estudantil e idosos acima de 60 anos pagam 50% do valor.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

ASSESSORIA DE IMPRENSA