Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

30/05/2017 - 09:04 - kakoi
Descubra os quatro medos que atrapalham o sucesso profissional
Descubra os quatro medos que atrapalham o sucesso profissional - KAKOI

As pessoas têm muito medo de ter que se sacrificar, de ter que lutar, correr atrás e sair da zona de conforto ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O que é sucesso na vida profissional? Pode ser uma promoção dentro da empresa, uma contratação em uma companhia ainda maior ou sair do seu trabalho atual e conseguir ser independente. Sucesso é bem relativo, mas todas estas situações têm em comum novas responsabilidades e desafios.

E esse sucesso é algo bom, certo? Não é bem assim! Para a Master Coach, Bianca Caselato, as pessoas tem medo do sucesso, e não do fracasso. A especialista listou os principais medos que prejudicam o sucesso.

1 - A insegurança
Para ter coragem de mudar é preciso trabalhar o foco e saber que tem condições de assumir o novo desafio. Ter a confiança necessária para assumir este sucesso só é possível potencializando os seus próprios talentos:

“A pessoa só terá motivação para um novo desafio e terá segurança se souber exatamente o que quer. Para conseguir alcançar este nível de conhecimento pessoal, o coaching é uma ferramenta indispensável.”

2 - Medo de perder a estabilidade
Para quem insiste em pensar que uma oportunidade é um risco de que algo pode dar errado, Caselato faz a seguinte reflexão: Hoje, no seu emprego, você está seguro?

“Quem garante a sua segurança? Erroneamente, muitas pessoas acabam investindo nas suas carreiras atuais e não alçam novos voos por acharem que estão seguros. Mas o volume de histórias de pessoas com anos de casa que foram demitidas é enorme. Vale investir tanto em um trabalho que pode te dispensar?” questiona Bianca.

3 - Medo de não dar conta do recado
Este é um dos medos que só tem a pessoa e não os colegas ou mesmo quem lhe ofereceu a oportunidade. Bianca reitera que se um profissional foi chamado para um novo desafio, possivelmente ele terá sucesso - afinal, ninguém é chamado se não tiver capacidade:

“Se te chamaram é porque tem potencial, porém, é preciso correr atrás. O profissional terá que dar mais resultados do que no seu atual emprego. Olha que maravilha! Este desafio vai te obrigar a ser um melhor profissional.”

4 - Medo do sacrifício
Bianca explica que uma nova etapa abre portas para oportunidades ainda melhores e que aceitar o desafio é arriscar e lutar para dar conta do recado, mas isso pode assustar:

“As pessoas têm muito medo de ter que se sacrificar, de ter que lutar, correr atrás e sair da zona de conforto. O grande medo é do desconhecido. A zona de conforto pesa negativamente.”

Foto: Pixabay

Sobre Bianca Caselato
Bianca Caselato é Master Coach formada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Faculdade de Estudos Sociais do Paraná- FESP. É especialista em SELF coaching, Executive Coaching e Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com certificação internacional, pela ECA - European Coaching Association, GCC- Global Coaching Community, BCI- Behavioral Coaching Institute e IAC – International Association of Coaching.

Após uma bem sucedida carreira dentro de instituições bancárias, Bianca Caselato começou a atuar há dois anos em seu escritório Bianca Caselato Coaching com palestras motivacionais, coaching individual e empresarial com acompanhamento e diagnóstico de empresas de todos os portes.

Bianca Caselato Master Coach Trainer
Rua Padre Anchieta, 2540 - Sala 1115, Champagnat - Curitiba, Paraná
http://biancacaselato.com.br/


Sobre a KAKOI Comunicação
A KAKOI Comunicação é uma empresa cujo objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado. A kakoi conta com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.

KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 - Vista Alegre, Curitiba - PR,
Fone: (41) 3014-7662
www.kakoi.com.br


Data de inclusão: 30/05/2017
Fone: (41) 97435968
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior
Empresa: kakoi
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Administração][Negócios-Oportunidades][Social ]
Este Release foi visto 254 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.