30/05/2017 - 11:15 - #Reverso Comunicação Integrada
Fenadoce 2017 confirma show de DJ fenômeno brasileiro
Fenadoce 2017 confirma show de DJ fenômeno brasileiro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Atual número um no Brasil, com agenda internacional e o único brasileiro no ranking dos 50 melhores do mundo, o DJ Alok chega em Pelotas para a sua primeira apresentação no sul do Estado durante a Fenadoce 2017. Promovido pela Fenadoce é Show, uma parceria com a Rádio Alegria e a produtora GDO, o show, que acontecerá no dia 09, completa o trio de atrações nacionais da feira, que ainda contará com a dupla sertaneja Henrique e Juliano e o “Cabaré Night”, com os cantores Leonardo e Eduardo Costa.

Filho de músicos precursores do psy trance no país, Alok hoje atua no gênero house music e já conquistou espaço no cenário internacional. Uma de suas canções, \"Hear me now\", com participação de Bruno Martini, alcançou mais de 10 milhões de visualizações no Youtube em um mês, o que ajudou o artista a ser o primeiro artista brasileiro a conquistar 100 milhões de execuções na plataforma Spotify, chegando no top 50 de músicas mais tocadas. O show do DJ na Fenadoce 2017 será uma das últimas apresentações no Brasil durante os próximos meses, já que em seguida o artista partirá para uma turnê internacional em países como Alemanha, França, Bélgica e Portugal.

02/06 - Henrique e Juliano
Os dois irmãos de Tocantins conquistaram o Brasil a partir de 2012 e em 2013 já lançavam o DVD “Ao Vivo em Palmas”, com músicas como “Mistura Louca” e “Tô Valendo Nada”. Desde então, as canções da dupla já somam mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube. No dia 02 de junho é a vez de Pelotas receber o show da dupla que está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil atualmente com as músicas “Vidinha de Balada” e “O céu explica tudo”.

17/06 - Cabaré Night Club
Com um tom quase de stand-up comedy, Leonardo e Eduardo Costa cantam e animam o público em um show que chega à região sul do Estado pela primeira vez no dia 17 de junho. Cabaré reúne clássicos que fizeram sucesso na música brasileira durante as décadas de 80 e 90 com expressivas duplas do cancioneiro popular. A parceria entre os dois cantores resultou em um CD e DVD que inclui canções como “As Andorinhas”, “Crise de Amor” e “Passe Livre”.
Ingressos

Os ingressos para os shows podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Lojas Hercílio (Pelotas, Rio Grande, São Lourenço do Sul, Canguçu), Ótica Osório (Pelotas) e Mundo das Capas (Pelotas). As vendas online ocorrem pelo site da Blueticket (http://www.blueticket.com.br/). Os ingressos antecipados no primeiro lote custam R$ 40 (Pista), R$ 80 (Pista VIP com direito a uma dose de água, refrigerante ou cerveja, R$ 100 (Espaço Coletivo 1 e 2*), R$ 140 (Backstage Feminino** com open bar de água, refrigerante e cerveja) e R$ 160 (Backstage Masculino** com open bar de água, refrigerante e cerveja). Portadores de necessidades especiais tem espaço reservado. A entrada de menores de 16 anos só será permitida na companhia de pais ou responsáveis. Os shows terão início às 23h, mas o acesso gratuito à feira com a apresentação do ingresso estará liberada desde às 20h.

*Espaço elevado com visão privilegiada dos shows;
**Espaço privilegiado junto ao palco, com acesso para assistir ao show em frente ao palco com open bar.

Fenadoce é Show
O festival contará com uma estrutura com capacidade para cerca de nove mil pessoas. Montado na área externa do parque da Fenadoce, o local será coberto e dividido em Backstage, pista VIP, Camarotes e Arena, contando com bares, espaços de alimentação e banheiros exclusivos.

Evento
A Fenadoce 2017 é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas com patrocínio do Sicredi, Gelei, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Deltasul, Net/Claro, Ecosul, Farmácia São João e Prefeitura Municipal de Pelotas.

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2017
Data: 31 de maio a 18 de junho
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a qui, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sáb, dom e feriado, das 10h às 23h.
Ingressos: seg a sex: R$ 8,00 por pessoa; Sab, dom e feriados: R$ 10 por pessoa.
Estacionamento: R$ 15,00
Crianças até 6 anos não pagam ingresso e estudantes identificados com a carteira estudantil e idosos acima de 60 anos pagam 50% do valor.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

ASSESSORIA DE IMPRENSA