31/05/2017 - 14:07 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas lança campanha “Declare todo seu amor” para o Dia dos Namorados - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A data mais romântica do ano é o foco da nova campanha do Shopping Pelotas, "Declare todo o seu amor". A ação irá presentear os clientes com um brinde exclusivo: junte R$ 300 em compras para realizar a troca dos cupons fiscais por uma Caneca Recado.  ...

A data mais romântica do ano é o foco da nova campanha do Shopping Pelotas, \"Declare todo o seu amor\". A ação irá presentear os clientes com um brinde exclusivo: junte R$ 300 em compras para realizar a troca dos cupons fiscais por uma Caneca Recado. Além de presentear quem você ama no Dia dos Namorados, ainda poderá personalizar a caneca com um recado. A promoção inicia nesta quinta-feira, 01, e estende até o dia 12 de junho, ou enquanto durarem os estoques.

Para efetuar a troca dos cupons pela caneca os clientes deverão se dirigir ao guichê instalado em frente ao Cineflix. Serão três modelos diferentes de canecas disponíveis para a troca, todos com um espaço para escrever um recado com a caneta que acompanhará o brinde. Estarão disponíveis 1950 unidades para a promoção, sendo um brinde por CPF e encerrando a promoção com o fim do estoque.

Segundo o coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, a campanha deste ano, que ressalta a importância de compartilhar sentimentos, é uma forma de privilegiar o cliente que escolhe o shopping para fazer as compras da data especial. “O brinde foi escolhido com base em pesquisa feita no balcão de trocas das promoções anteriores, onde 68% dos clientes preferem a troca dos cupons por brindes do que um sorteio único\", explica ele.

Comércio
O Dia dos Namorados, assim como o Natal e o Dia das Mães, é uma das datas mais importante para o comércio brasileiro. Uma pesquisa divulgada recentemente pela Fecomércio-RS destaca que a intenção de gastos dos gaúchos com presentes para a data neste ano é de R$ 162,83. Os homens aparecem na pesquisa com mais intenção de compra do que as mulheres. Artigos de vestuário, perfumes e cosméticos, calçados e flores foram as opções de presentes mais lembrados pelos entrevistados. A pesquisa foi realizada em diversas cidades gaúchas, incluindo Pelotas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br