01/06/2017 - 14:23 - #Reverso Comunicação Integrada
Agenda Semanal do Shopping Pelotas
Agenda Semanal do Shopping Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Durante os próximos dias o Shopping Pelotas entra no clima dos apaixonados com a campanha “Declare todo o seu amor”. A cada R$ 300 em compras os clientes poderão trocar seus cupons fiscais por uma Caneca-Recado personalizada. Além disso, o museu interativo Xperience promete divertir crianças e adultos através de atrações que ensinam princípios básicos da física, como a Bicicleta Geradora. E também há atração para os amantes do futebol! Neste final de semana, dia 03 de junho, a Cineflix leva para as telas de cinema a transmissão da final da UEFA Champions League 2017, disputada entre Real Madrid e Juventus. Os ingressos já podem ser adquiridos no site do cinema.

Terça e Quarta Por Menos Cineflix
Agora o público poderá aproveitar os melhores filmes nas telas do Cineflix Shopping Pelotas com promoções nas terças e quartas. O preço reduzido para todo o público será de R$ 11,50. A promoção da rede Cineflix é para ninguém ficar de fora das novidades do cinema!
Data: terças e quartas
Local: Cineflix Shopping Pelotas

Xperience
Um parque com cerca de 20 aparelhos interativos que transmitem conhecimento científico de forma descontraída para crianças e adultos chega ao Shopping Pelotas. Entre as atrações estão a Bicicleta Geradora, onde é possível fazer um rádio de carro funcionar só com a força gerada pelos pedais, a Máquina de Wimshurst, reproduzindo uma máquina eletrostática do século 19, o Gerador de Van de Graaff, baseado no experimento de Robert Jemison Van de Graaff em 1929 com base nos princípios da eletricidade, entre outras peças que prometem divertir os visitantes. O parque já passou por estados como São Paulo, Pernambuco e Espírito Santo. A entrada tem um custo de R$ 10 por pessoa. Grupos escolares tem entrada gratuita durante a semana.
Horários: de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 20h
Data: de 25/05 até 25/06
Local: Praça de Alimentação

Transmissão da final UEFA Champions League 2017
Uma experiência única para os amantes do futebol: a final da UEFA Champions League 2017, que será disputada entre Real Madrid e Juventus, será transmitida ao vivo nas telas do Cineflix. Direto do estúdio da Globo, Cleber Machado comandará a transmissão ao lado do comentarista Caio Ribeiro. Os ingressos já podem ser adquiridos através do site www.cineflix.com.br e selecionando o Shopping Pelotas na programação.
Data: 03/06
Local: Cineflix Shopping Pelotas

Campanha “Declare todo o seu amor”
A data mais romântica do ano é o foco da nova campanha do Shopping Pelotas, \"Declare todo o seu amor\". A ação irá presentear os clientes com um brinde exclusivo: junte R$ 300 em compras para realizar a troca dos cupons fiscais por uma Caneca Recado. Para efetuar a troca dos cupons pela caneca os clientes deverão se dirigir ao guichê instalado em frente ao Cineflix. Serão três modelos diferentes de canecas disponíveis para a troca, todos com um espaço para escrever um recado com a caneta que acompanhará o brinde. Estarão disponíveis 1950 unidades para a promoção, sendo um brinde por CPF e encerrando a promoção com o fim do estoque.
Programação do Cineflix Shopping Pelotas do dia 25/05 até o dia 31/05*
As Aventuras de Ozzy (LEG)
Horários: 13h30; 15h25; 17h20
Classificação: Livre

Amor.com (NAC)
Horários: 15h; 17h40; 19h40; 21h40
Classificação: 12 anos

Mulher Maravilha 3D (DUB)
Horários: 13h30; 16h20; 19h10; 22h15
Classificação: 12 anos

Mulher Maravilha 3D (LEG)
Horários: 13h45; 16h35; 19h25; 22h
Classificação: 12 anos

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar 3D (DUB)
Horários: 19h15
Classificação: 12 anos

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar 3D (DUB)
Horários: 14h10; 16h50; 19h30
Classificação: 12 anos

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar 3D (LEG)
Horários: 22h10
Classificação: 12 anos

Rei Arthur: A Lenda da espada (LEG)
Horários: 21h55
Classificação: 14 anos

*A programação é sujeita a alterações sem aviso prévio.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br