Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

05/06/2017 - 12:36 - THC Assessoria de Imprensa Renovável
ABBM confirma participação na 2ª EXPOBIOMASSA
ABBM confirma participação na 2ª EXPOBIOMASSA - THC ASSESSORIA DE IMPRENSA RENOVÁVEL

O evento ocorrerá nos dias 20 a 22 de junho de 2017 na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba – Paraná.  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A segunda edição da Feira Internacional de Biomassa e Energia (2ª Expobiomassa) terá a participação de grandes nomes do setor de biomassa brasileiro. A Associação Brasileira de Biogás e Biometano (ABBM) também confirmou sua presença nos estandes do evento.

Em busca de promover o setor de biogás no Brasil, a ABBM atua desde 2010. A Instituição é uma entidade sem fins lucrativos constituída para defender os interesses das empresas brasileiras do setor de biogás e metano e fica localizada em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Os participantes da feira poderão conhecer um pouco mais sobre o seu trabalho durante o evento.

Os profissionais interessados em participar da feira e conhecer a empresa podem fazer a inscrição através do site do evento e também consultar toda a programação prevista para os três dias. Os participantes poderão visitar os estandes das empresas expositoras e conhecer ainda mais o trabalho desenvolvido pelo setor através do CIBIO 2017 que acontece de forma simultânea.

CIBIO 2017

O 2º Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO2017) já possui data prevista para acontecer. Organizado e coordenado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o evento ocorrerá nos dias 20 a 22 de junho de 2017 na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba – Paraná.

O evento tem como objetivo discutir o atual cenário da matriz energética nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo. Além disso, o congresso também pretende apresentar soluções, novas tecnologias e informações que impulsionem o crescimento da biomassa no Brasil.

Voltada exclusivamente para profissionais ligados ao setor de biomassa e energia, a segunda edição do congresso terá a participação dos principais especialistas do setor tanto do Brasil como do exterior. De acordo com os organizadores a expectativa é que o evento receba cerca de 800 congressistas por dia.

Além do Congresso, a Feira Internacional de Biomassa e Energia (Expobiomassa) também será realizada de forma bienal nesses dias. A ideia é que além de acompanhar as palestras, os visitantes também possam fechar negócios e visitar os estandes da feira. Segundo o grupo FRG Mídias & Eventos mais de 70 expositores já estão confirmados.

A expectativa é que o evento receba seis mil visitantes. O CIBIO 2017 conta com o apoio das principais entidades do setor no Brasil e no exterior. Para acessar a lista de programação, realizar a inscrição e obter maiores informações, os interessados podem acessar os sites: http://www.congressobiomassa.com/ e http://www.expobiomassa.com/.
Data de inclusão: 05/06/2017
Fone: (42) 32252174
Contato: Thayssen Carvalho
Empresa: THC Assessoria de Imprensa Renovável
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Agronegócios][Eventos][Sustentabilidade ]
Este Release foi visto 91 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping
 
Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.