05/06/2017 - 14:47 - Londrix
Releitura de “Chapeuzinho” inaugura Teatro do Londrina Norte Shopping
Releitura de “Chapeuzinho” inaugura Teatro do Londrina Norte Shopping - LONDRIX

Sessões lotadas no final de semana marcaram a abertura do teatro infantil
 ...

Uma releitura do clássico “Chapeuzinho Vermelho” marcou no final de semana a inauguração do primeiro teatro infantil de Londrina: o “Teatro do Clubinho”, no Londrina Norte Shopping. Com sessões lotadas – a capacidade da sala é para 165 pessoas – o novo espaço cultural da cidade terá, sempre aos finais de semana, espetáculos exclusivos, montados por grupos artísticos locais.

Na estreia, os atores Carol Alves, Olifa Ollon e Rafael Avansini conquistaram o público, atualizando a história clássica através de jogos e brincadeiras e também de novas propostas cênicas, tornando divertida e sensível a relação sombria do vilão Lobo Mau com os outros personagens da história. Com figurino de Alex Lima e confecção das roupas por Aparecida de Paula Carmo, a produção do espetáculo foi assinada por André Guedes e Katja Vignard.

As crianças embarcaram na brincadeira, aceitaram o convite para soltar a imaginação e interagiram o tempo todo com o elenco. Sara Ucello, de 5 anos, não teve dúvidas sobre o seu personagem favorito após a exibição. “O Lobo Mau”, declarou. Gustavo Pereira, de 6 anos, queria ficar também para a sessão seguinte. “Ele não se desconcentrou um minuto sequer”, surpreendeu-se a mãe.

Instalado dentro do Shopping em uma área de 300 m², o “Teatro do Clubinho” é um projeto inédito e foi especialmente idealizado para espetáculos culturais infantis, além de atividades como oficinas e bailinhos.

Serviço: Teatro do Clubinho
Espetáculo de junho: Chapeuzinho Vermelho
Classificação etária: Livre
Sessões: Sábados e domingos, sempre às 16h e 19h
Duração do espetáculo: 45 min
Preço do Ingresso: promocionalmente todos pagam R$ 10.
Ingressos podem ser comprados na Livraria Nobel do Londrina Norte Shopping, de segunda a sexta-feira. Aos sábados e domingos, na bilheteria do Teatro a partir das 13h.
Data de inclusão: 05/06/2017
Contato: Ruth Meira